Como AJ Styles conseguiu a permissão para usar o Styles Clash na WWE?

Jericho deve um grande envolvimento

Em recente entrevista Chris Jericho revelou como AJ Styles conseguiu usar o Style Clash na WWE.

"Quando AJ entrou, acreditei que ele seria uma grande estrela que é, claro que ele é" Jericho disse a Baby Huey & Bimbo Jimbo do 107.7 The Bone. "Ele teve esse movimento final chamado Styles Clash, que era um tipo de banimento não oficial na WWE, porque havia rumores de que as pessoas se lesionaram muito, mas eu sabia que era uma ótima jogada. Eu sabia que era uma jogada fácil de vencer. Eu sabia que era algo que poderia dar a AJ uma cor extra para pintar suas fotos. Eu basicamente ... comecei a usá-lo (levando) durante os combates apenas para que Vince pudesse vê-lo. Eu percebi se ele viu e não queria que eu fizesse isso, ele saberia ... e as pessoas estavam tão bravas comigo porque eu estava como 'Jericho está enterrando AJ ...'

"Eventualmente eu fui a Vince e disse: "Você viu esse golpe que AJ usou? "Nunca usando as palavras The Styles Clash porque eu sabia que esse nome é tabu. Então, eu perguntou a ele se ele gostou do golpe e se AJ podia aplica-lo em mim? ... e se ele podia usar isso como um finsiher" "Sim, com certeza, use isso como um finsiher" disse Vince.

"Então, eu foi capaz de indiretamente 'liberar' um movimento por apenas toma-lo, e não pedindo permissão, e nunca usando o nome Styles Clash quando conversei com Vince sobre isso. Agora é um dos maiores movimentos de AJ. Eu sempre acreditei que poderia ser um sucesso. Eu queria defender isso, mas, mais uma vez, você tem que ter um pouco de coragem. Na verdade, foi um processo bastante legal e com certeza escrevemos história".
Tecnologia do Blogger.