Grande atualização sobre o retorno de Daniel Bryan aos ringues

Resultado de imagem para daniel bryan 2017
Em uma entrevista com From The Top Rope, Brie Bella falou sobre como seu marido Daniel Bryan vem recebendo tratamento de oxigenoterapia hiperbárica. De acordo com seu site oficial, HBOT "é o uso de oxigênio de alta pressão como uma droga para tratar processos fisiopatológicos básicos e suas doenças".

Brie falou sobre o tratamento de Bryan:
A partir desse momento, que foi praticamente dois anos atrás, ele faz todos os tipos de testes para todos os tipos de experiências que você pode imaginar para o cérebro. E ele realmente encontrou um, é essa câmara hiperbárica de oxigênio ou algo assim.

Brie disse que ele apoia plenamente Bryan se ele quiser lutar novamente:
E eu disse a Bryan: "Você tem uma filha, então lembre-se sempre disso. Mas se os médicos finalmente lhe derem a luz verde, vá! Este é o seu sonho e paixão. Você tem uma vida para viver e nunca vou te reter." Porque eu amo lutar, e eu odiaria se alguém me dissesse que você não pode fazer isso. E se a WWE não permitir, então eu disse: "Vá para outro lugar." Tudo está em você. Obviamente, ele adoraria ser capaz de voltar naquele ringue da WWE, mas sei de fato que meu marido vai encontrar o caminho de volta para o ringue.
Tecnologia do Blogger.