Mais informações sobre a promo entre John Cena e Roman Reigns

"John Cena é melhor sem roteiro"

Quando o segmento entre Roman Reigns e John Cena para assinar o contrato para o PPV No Mercy, ninguém esperava que isso resultasse nessa polemica toda. Como relatamos anteriormente, este segmento foi totalmente roteado e Dave Meltzer entrou em mais detalhes sobre isso no Wrestling Observer Radio.

"Por qualquer motivo, você sabe que o seu (WWE) objetivo a longo prazo é Roman Reigns como todos sabem, você sabe que sua infinita sabedoria pode não ser infinitamente sábia, mas eles acreditam que essa foi a melhor coisa. Tudo isso, quero dizer, tudo estava completamente no roteiro. Roman Reigns e John Cena não estão se atacando ou tendo um duelo verbal. Roman Reigns chego a se perder no segmento uma vez na verdade".

Depois que Roman ficou visivelmente perdido, John Cena veio até ele dizendo: "É chamado de promo, se você quiser estar no topo, você deve aprender como se faz".

Meltzer confirmou, "essa linha era, é claro, John chegando [em Roman]. Mas, essencialmente, o todo - tudo isso foi completamente roterizado pelos criativos. Não é algo onde eles soltam um microfone em suas mãos e deixam eles discutindo. Quero dizer, John é realmente bom nisso, ele é ótimo quando se trata desses tipos (improviso) de promos".

"Mas não era assim quando ele estava no Talking Smack e ele estava lá fazendo o seu melhor, mas John Cena é melhor sem roteiro. Esta foi uma ótima promo de John Cena, era exatamente isso que eles queriam ".

"Quero dizer, essa era sua mentalidade. Sua mentalidade é fazer John Cena o babyface. Eu acho que sim, pelo menos foi assim que eu estava assistindo [...] Não tenho certeza se a idéia aqui é machucar Roman Reigns para que as pessoas sintam pena por ele ", concluiu Meltzer.

Embora esteja totalmente no ar a direção que a WWE irá tomar com essa disputa no futuro, devemos prestar muitas atenções nos pequenos detalhes, não perder nenhum detalhes.
Tecnologia do Blogger.