Motivo da ausência de Braun Strowman no último Monday Night RAW

 O site Wrestling Observer noticiou recentemente novas informações sobre o lutador.

De acordo com o Wrestling Observer, a ausência de Braun Strowman na última edição do Monday Night RAW já estava planejada. O jornalista de entretenimento esportivo Dave Meltzer explicou que os planos atuais da WWE seriam em reduzir ao mínimo as interações físicas entre Lesnar e Strowman e chegar no PPV No Mercy sem eles terem entrado em confronto físico.

Vale recordar que no SummerSlam, Brock Lesnar sucumbiu à força bruta do "Monstro entre Homens" durante a Fatal 4-Way pelo o Título Universal. Lesnar foi vítima de diferentes Powerslam's sobre as mesas de transmissão. No entanto, o castigo não era suficiente para Strowman, então ele decidiu "enterrar" Lesnar sob uma dessas mesas, fazendo com que ele fosse atendido por uma equipe médica. Na semana passada, o castigo continuou e Strowman fez novamente os mesmos movimentos em Lesnar no meio do ringue, para terminar posando com o Título.

Meltzer lembra que a WWE gosta de reservar as condições físicas de Lesnar para eventos importantes o que se tornou um hábito. Isto é devido a uma tática da WWE e Lesnar, causada por seu horário de trabalho limitado.

Tecnologia do Blogger.