Notícias sobre uma rivalidade entre Baron Corbin e John Cena acabam por ser falsas.

 Baron Corbin e John Cena não têm qualquer rivalidade.


 Foi hoje visto através de muitas fontes e provas que a notícia que ambos WWE Superstars, Baron Corbin e John Cena, não têm qualquer rivalidade nos bastidores.

 Bili Bhatti (jornalista que disse que John Cena e Baron Corbin estariam em uma rivalidade, e que também disse que Rusev teria pedido demissão da WWE) teve uma troca de tweets com um dos bookers principais do SmackDown Live e antigo lutador da WWE, Road Dogg, onde o mesmo primeiramente desmentiu a notícia do pedido de Rusev para sair da WWE.
Ainda bem que vocês fizeram as pazes depois de ele (Rusev) pedir sua demissão. Talvez podiam lhe dar um bom push, sendo que ele é um grande talento.

Concordo, mas você sabe que ele não pediu certo?

Fui categoricamente dito que ele pediu. Lana também pedindo são só os marks adicionando a história. Rusev tem mais habilidade e personalidade que Mahal

Você está mal informado
  Logo após isso, Bili Bhatti também perguntou se ele teria sido mal informado na questão da rivalidade dos bastidores entre Baron Corbin e John Cena. Mais uma vez, Road Dogg desmentiu isso.

Então eu também fui mal informado que o Cena teve uma verdadeira rivalidade com Corbin e com sua atitude e disse "você não fez nada, você não fez m#rda nenhuma aqui" também? 

Também foi mal informado sobre isso. Vamos lá galera, eu sei que tudo isso dá para uma "treta" intressante mas nada disso é verdade. Mas seja como for, contem aí as vossas histórias.
 Vale lembrar que o jornalista Bili Bhatti é conhecido por situações como essa onde o mesmo partilha notícias falsas. Uma dessas notícias foi quando ele disse que a WWE Superstar Paige teria sido presa em San Antonio, algo que foi 100% inventado por ele. Bili Bhatti é associado ao site de notícias Pro Wrestling Times e o site também conhecido por postar imensas notícias falsas, Sportskeeda.
Tecnologia do Blogger.