Possível motivo pela qual John Cena irá enfrentar Roman Reigns no PPV No Mercy

Contém possível spoiler sobre o WWE Championship!

Já se tornou oficial que John Cena e Roman Reigns se enfrentarão frente a frente no PPV No Mercy. No entanto, surgiram muitas dúvidas quanto ao motivo pelo qual esse duelo será em setembro e não em nenhum dos quatro grandes pay-per-views.

O canal do YouTube Dirty Sheets, que afirma ter uma fonte "de dentro" da WWE, declara que isso é motivo de dois motivos: primeiro, John Cena vai passar todos os meses de outubro e novembro, filmando o spin-off Transformers, Bumblebee, Onde ele dará a voz a um personagem. Aparentemente, depois de ver seu combate com Shinsuke Nakamura, onde podemos testemunhar uma queda bastante perigosa do campeão mundial, os produtores imploraram à WWE que Cena ficasse completamente fora do ringue para evitar qualquer tipo de lesão.

A segunda razão tem a ver com a história supostamente próxima preparada para Cena, que retornará ao SmackDown Live para desafiar Jinder Mahal pelo título, o que poderia significar vários meses de reinado do heel e vencendo Nakamura Hell in a Cell.
Tecnologia do Blogger.