Prévia: WWE Monday Night RAW 14/08/17

Hoje, Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer no TD Garden em Boston, Cidade de Massachusetts. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Este vai ser o último RAW antes do SummerSlam. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura em tempo real ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.

DESTAQUES

- Quem irá enfrentar Alexa Bliss no SummerSlam ? No show desta noite, Sasha Banks e Nia Jax irão se enfrentar para determinar quem será a próxima desafiante ao Título feminino do RAW que pertence a Alexa Bliss.

- A fúria do destruidor. Depois de ser derrotado na Triple Threat Match por Roman Reigns no RAW de duas semanas atrás, Joe focou em sua vingança. No show da semana passada, Joe atacou brutalmente Reigns durante seu combate com Braun Strowman. Agora com 6 dias para o evento, irá o destruidor atrás de Braun Strowman ?

- Em busca de vingança. No show da semana passada, Brock Lesnar terminou de forma brutal com a edição do Miz TV, atacando o apresentador e seus comparsas. No show desta noite Miz terá que focar suas atenções em Jason Jordan. Irá Miz ter coragem de ir atrás da Besta ainda no show desta noite ?

- Enfrentar os medos. A rivalidade entre Finn Bálor e Bray Wyatt está cada vez mais alta. O "deus" e o demônio irão se enfrentar no SummerSlam. No show desta noite é bem capaz deles nós darem uma prévia do combate no evento.

- A volta do Shield ? Durante todas essas semanas, temos visto que Ambrose e Rollins têm tentado o possível retorno do Shield. Sheamus e Cesaro estão de olho na dupla e é possível que eles se enfrentem no SummerSlam pelo Título de duplas do RAW. O que podemos esperar entre eles no show desta noite ?


Assista o Monday Night RAW á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para acessar á nossa TV.

Siga também o show pela nossa Cobertura em tempo real. Clique AQUI para seguir o show.

Tecnologia do Blogger.