Prévia: WWE Monday Night RAW 28/08/17

 Sasha Banks defenderá o Título feminino do RAW contra Alexa Bliss nesta noite.

Hoje, Segunda-feira, 28 de Agosto de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer no Fedexforum em Memphis, Tennessee. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Você poderá seguir o show através da nossa Cobertura em tempo real ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira os principais destaques do show desta noite logo á baixo.

DESTAQUES

- Título em jogo. No show desta noite, Sasha Banks e Alexa Bliss irão se enfrentar pelo Título feminino do RAW. O combate foi anunciado no show da semana passada e deverá ser o evento principal desta noite. Quem sairá vencedora ? Teremos uma nova campeã ?

- Existe espaço para os dois? Roman Reigns e John Cena estavam a pronto de se enfrentarem no show da semana passada, mas foram interrompidos por The Miz e o Miz Entourage e assim tiveram que unir forças para derrotar o grupo. A sensação é que o assunto entre Reigns e Cena não acabou. O que podemos esperar entre eles no show desta noite ?

- Nova era. Enzo Amore agora faz parte da divisão Cruiserweight. No 205 Live da última semana ele realizou sua apresentação e ainda nesta noite ele pode fazer seu primeiro combate pela divisão.

- O monstro entre homens em busca do Título Universal. Braun Strowman irá enfrentar o campeão Universal Brock Lesnar pelo Título no próximo PPV do show, o No Mercy. E para o show desta noite foi anunciado que teremos a assinatura de contrato do combate. O que podemos esperar entre os dois no show desta noite ?

- Confiança recuperada. O momento entre Dean Ambrose e Seth Rollins não poderia estar melhor. Eles são campeões de duplas, recuperaram a confiança um com o outro e no show da semana passada defenderam com sucesso os seus Títulos contra os Hardy Boyz. E para o show desta noite, o que podemos esperar da dupla ?


Assista o Monday Night RAW á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para acessar á nossa TV.

Siga também o show pela nossa Cobertura em tempo real. Clique AQUI para seguir o show.

Tecnologia do Blogger.