São revelados os últimos personagens jogáveis do roster do WWE 2K18

 A WWE em colaboração com a IGN, revelou aos últimos 41 personagens que farão parte  do jogo que será lançado em 17 de outubro.

Foi revelado os últimos 41 superstars da lista jogável que fará parte do jogo WWE 2K18 divulgada exclusivamente pela IGN. O anúncio dos superstars jogáveis foi mais uma vez introduzido pelo comentarista do RAW, Corey Graves, a entrevistadora Renee Young, e o lutador Kevin Owens foi o convidado especial desta semana. Você pode ver logo á baixo a lista dos primeiros superstars anunciados na semana passada. Nós deixamos você com a lista dos últimos 41 superstars logo á baixo:

Akam
Alexa Bliss
Apollo Crews
Asuka
Big Cass
Carmella
Cedric Alexander
Chad Gable
Chris Jericho
Dana Brooke
Dash Wilder
Finn Bálor
Jason Jordan
Jimmy Garvin
Johnny Gargano
Kevin Owens
Lex Luger
Macho Man Randy Savage
Michael P.S. Hayes
Mick Foley
Miss Jacqueline
Mr. Perfect
Neville
Nia Jax
Nick Miller
Razor Ramon
Rezar
Ric Flair
Rick Martel
Rick Rude
Ricky The Dragon Steamboat
Rikishi
Roderick Strong
Rusev
Samoa Joe
Scott Dawson
Shane Thorne
TJ Perkins
Tommaso Ciampa
Tye Dillinger
Vader

O lançamento do WWE 2K18 está programado para o dia 17 de outubro de 2017 para PS4, Xbox One e para o Nintendo Switch no outono (data ainda não divulgada). O ex-campeão mundial da WWE, Seth Rollins, será o personagem de capa do jogo e o gerente geral do RAW Kurt Angle será o conteúdo bônus de pré-venda do jogo e também estará disponível para as pré-vendas do jogo no console da Nintendo. Haverá também uma edição de colecionador especial de John Cena.



Tecnologia do Blogger.