Seth Rollins: "Reigns será bem vindo, mas não quero forçar nada"

 O atual Tag Team Champion, falou recentemente com o Sam Roberts em seu Podcast e  comentou sobre Roman Reigns.

Recentemente, o atual Tag Team Champion, Seth Rollins, foi ao episódio 148 do Podcast de Wrestling de Sam Roberts, onde ele falou sobre sua carreira no momento, especialmente no que diz respeito à sua reunião com os outros membros do The Shield. Confira os destaques da entrevista logo á baixo.

Possibilidade de se reunir com Roman Reigns.

"Ele está fazendo isso bem, separadamente. Sim, ele está indo bem. Talvez você goste ou o odeie, mas não pode negar que ele está indo bem. Ele já esteve em três eventos principais da WrestleMania, isso é ... Diga o que você quiser sobre isso, mas é uma marca impressionante. Não houve muitos homens na história desta empresa que podem fazer isso. Então, quem sabe? Quero dizer, agora estamos satisfeitos onde estamos, e Dean e eu estamos em uma boa posição. Se contamos essa história, há um longo caminho a percorrer, mas, se o fizer, será bem recebido, e a possibilidade será bem recebido, mas eu estou realmente feliz com a minha situação e com a situação de Ambrose agora mesmo e não quero forçar nada".

Como a aproximação com Dean Ambrose foi decidida.

"Eu acho que o plano era eu ficar com o Bray Wyatt por alguns pay-per-views. E então, o que aconteceu, aconteceu, algo mudou, embaralhou as possibilidades e acabou decidindo a reunião, que realmente funcionou muito melhor para mim, em minha opinião. Faz quase um mês mais ou menos que sabemos em que direção estamos".

Tecnologia do Blogger.