The Rock doa 25.000 mil dólares para as vítimas do Furacão Harvey

 O ator e lutador doou esse dinheiro pelos danos causados pelo furacão Harvey em  Houston, Texas

O ex-campeão mundial da WWE, Dwayne "The Rock" Johnson juntou-se a uma longa lista de celebridades que estão ajudando as vítimas do devastador furacão Harvey, que atualmente está assolando o Texas, especificamente a cidade de Houston. O lutador e ator doou a quantia de US$ 25.000 para ajudar a pagar os danos do desastre natural que agita neste momento o estado norte-americano.

Rock explicou isso em uma postagem publicada em sua conta do Instagram. Ele não é o único que mostrou sua solidariedade com o que está acontecendo. Muitos jogadores da NFL e da NBA doaram dinheiro para as vítimas e muitas celebridades americanas enviaram suas amostras de apoio.

O furacão também causou alguns problemas relacionados ao mundo do Wrestling profissional. Recentemente, na WWE, o ex-lutador e o membro do Hall of Fame Booker T não conseguiu participar do trabalho de comentarista no Monday Night RAW desta última segunda-feira à noite por causa do difícil acesso á se locomover por conta da tempestade. Ele mora em Houston. Michael Cole informou sobre esta questão no início do show.

Também estava a ponto de mudar os planos para o retorno de Shelton Benjamin ao SmackDown Live. O lutador vive no Texas, mas ele conseguiu viajar a tempo devido ao clima melhorado. Benjamin juntou-se ao Chad Gable em um combate de duplas.



Tradução: Mantenha Houston forte e segure a fé. Eu e a minha família sabemos o que vocês estão passando. Nós sobrevivemos ao olho de Andrew e ficamos mais fortes - então você vai. Todo meu amor e força. * Link na minha biografia em que você pode doar um dólar ou dois para as famílias de Houston que precisam.

Tecnologia do Blogger.