The Undertaker se preparando para um novo retorno?

 O Deadman permanece sendo o assunto, apesar de ter se aposentado. Um novo rumor o  coloca treinando no Brooklyn antes de Summerslam.

Parece que a aposentadoria de Undertaker na Wrestlemania 33 poderia ser prematura, pois um rumor tomou muita força nas últimas horas. De acordo com o site PWInsider.com, The Undertaker estava treinando no ringue antes do SummerSlam.

Já se falou de um possível retorno do "Deadman" quando se dizia que ele estava no Brooklyn durante o fim de semana do Summerslam. Jerry Lawler sugeriu que sua presença pode ter tido algo a ver com a preparação de um novo videogame que não era o oficial da WWE, mas Dave Meltzer confirmou recentemente que não foi o caso no último podcast do Wrestling Observer Newsletter.

Embora Undertaker aparentemente tenha se aposentado na WrestleMania 33, tendo perdido para Roman Reigns e cerimoniosamente deixando suas roupas no ringue, nunca houve nenhum anúncio oficial de que ele estava aposentado. Muitas pessoas acreditam que ele apenas se aposentou da WrestleMania e poderia participar de outros PPV'S.

Houve também várias referências que os lutadores fizeram, o mais recente foi John Cena no RAW desta semana, no qual ele sugere que a aposentadoria de Taker não era permanente.

Mais informações em breve.

Tecnologia do Blogger.