Vale a pena ver de novo: Especial SummerSlam 2016

Fala galerinha ligada aqui no Universo Wrestling Brasil, voltamos com mais uma edição do Vale a pena ver de novo aqui no site. Já que estamos no clima do SummerSlam, nada mais justo do que ver de novo grandes combates que ocorreram na história do segundo maior evento do verão americano. Hoje, decidi relembrar sobre as cinco últimas edições do PPV. falando de cada combate que foi o destaque do show. Vamos nessa!

SummerSlam 2012
Singles Match: Chris Jericho vs. Dolph Ziggler

SummerSlam 2013
No DQ Match: Brock Lesnar vs. CM Punk
No RAW do dia 15 de julho, Brock Lesnar atacou CM Punk sob o comando de Paul Heyman. Na semana seguinte, Heyman e Punk concordaram em uma luta entre Lesnar e Punk no SummerSlam. Veja como foi:

SummerSlam 2014
Singles Match: Roman Reigns vs. Randy Orton


SummerSlam 2015
Singles Match: Brock Lesnar vs. The Undertaker
Na WrestleMania XXX em 2014, Brock Lesnar derrotou The Undertaker para quebrar a sua inderrotável sequências de vitórias em WrestleManias. Quatro meses depois, Lesnar derrotou John Cena no SummerSlam para ganhar o WWE World Heavyweight Championship, mas perdeu-o no ano seguinte na WrestleMania 31 em seu combate contra Roman Reigns, quando Seth Rollins usou o seu contrato do Money in the Bank e venceu o título. Lesnar recebeu sua revanche contra Seth Rollins no Battleground, e estava dominando o combate quando The Undertaker retornou e atacou Lesnar, fazendo com que o combate terminasse em um final inconclusivo devido ao desaparecimento de Rollins e do árbitro. O combate foi inicialmente declarado como ''sem vencedor'', mas na noite seguinte, no RAW, Lilian Garcia o anunciou como vencedor, por desqualificação. Também na mesma noite, foi anunciado que The Undertaker iria enfrentar Brock Lesnar no evento principal do SummerSlam. Vamos conferir:


SummerSlam 2016
Singles Match: AJ Styles vs. John Cena
Tecnologia do Blogger.