Wrestler independente faleceu em show não regularizado

Tudo por causa de um botch!

William Ogletree, um animador de 25 anos e lutador independente da Oklahoma City, OK, morreu durante após sua primeira luta de wrestling, de acordo com uma página do GoFundMe criada pela família.

A história foi recolhida por vários meios de comunicação locais. De acordo com sua família, ele foi removido do "life support" após ele não mostrar nenhuma atividade com o cérebro depois de sofrer uma lesão no um show. Um maldito botch foi o que causou a lesão, de acordo com seu tio Joseph Ogletree, e o comediante local Spencer Hicks em entrevista ao FOX25 da Oklahoma.

A Comissão de Atletismo do Estado de Oklahoma está investigando o incidente que causou a lesão e eles disseram que estarão solicitando uma investigação criminal pelo Escritório do Procurador do Distrito de Oklahoma County.

O promotor registado está listado como Leslie Hensley, das Ladies of Wrestling de Balthazar (B.L.O.W.). E ainda tem que comentar sobre o que aconteceu. Em sua última publicação na mídia social, Ogletree escreveu: "Este domingo eu vou estar lutando em um combate com muita gente extremamente talentosa! Estou tão animado para ajudar com isso. Eu vou apanhar muito, então, se você não gosta de mim, esse é o show para você! "
Tecnologia do Blogger.