Asuka se despede oficialmente do NXT

 Devido a uma lesão, Asuka deixou o seu Título vago e após se recuperar deverá marchar  até o RAW ou SmackDown.

Durante a última edição do NXT, transmitido exclusivamente pela WWE Network, a ex-campeã feminina do show, Asuka, deixou oficialmente seu Título vago e também se despediu da brand amarela.

O gerente geral William Regal subiu ao ringue do NXT para apresentar Asuka, que tomou o microfone e declarou seu amor pelo NXT, um lugar onde ela aprendeu muito e onde enfrentou uma multidão de adversárias formidáveis. Depois disso, Regal informou que ele e Asuka estiveram negociando com as autoridades RAW e SmackDown Live, mas a desvantagem é que Asuka terá que desocupar seu Título feminino do NXT. Asuka ficou emocionada ao dizer que ela levará o NXT para onde ela for, os membros do roster do NXT apareceram para parabenizá-la, entre eles Ember Moon (rival de longa data da lutadora) aproximou-se do ringue e deu um abraço em Asuka.

O COO da WWE, Triple H fez uma aparição surpresa no ringue do NXT e entregou um buquê de flores a Asuka, depois ele pegou o microfone e a apresentou pela última vez como a campeã feminina invicta do NXT. O mesmo Triple H informou que Asuka termina seu reinado de 523 dias, no entanto este segmento foi gravado há duas semanas, o que tornaria o reinado de Asuka terminar em 510 dias. No entanto, o número de dias que a WWE reconhece como o reinado de Asuka são 523, devido à transmissão diferida.

Agora Asuka deverá se dirigir ao RAW ou ao SmackDown Live, mas ainda nada foi confirmado oficialmente.

Tecnologia do Blogger.