Baron Corbin com problemas nos bastidores da WWE?

O "lobo solitário" estaria com problemas na empresa

Houve vários rumores sobre Baron Corbin nas últimas semanas. Um dos rumores afirmou que ele perdeu a Money In The Bank briefcase devido a problemas com John Cena. Acontece que algumas das culpas que foram colocadas em cima Cena foram colocadas em seu devido lugar. O combate sem graça com John Cena no SummerSlam e a perda da MITB briefcase realmente não tinham nada a ver com Cena, de acordo com o último boletim do Wrestling Observer.

Além disso, nada disso tinha a ver com coisas que ele disse no Twitter. Isso não significa que não há perseguição sobre ele por coisas que ele disse no Twitter, uma vez que é considerado de mau carater "atacar" seus companheiros lutadores, mas os problemas com ele estão relacionados a uma situação completamente diferente, que aconteceu algumas semanas atrás, fora do ringue. Não há detalhes disponíveis sobre o que aconteceu exatamente.

Nas últimas semanas, Corbin falou várias coisas no Twitter sobre Finn Balor e Mojo Rawley. Nada disso é relacionado a storyline especialmente no caso de Balor, já que ele está no Raw.
Tecnologia do Blogger.