Big Show terá que passar por uma cirurgia

 O gigante lutador terá que se submeter a uma cirurgia em seu quadril. 

Big Show e Braun Strowman estrelaram uma Steel Cage Match durante a última edição do Monday Night RAW, em que houve muita ação, movimentos espetaculares e um duro golpe para o ex-campeão mundial nos últimos momentos do combate em que ele jogado contra a gaiola fazendo uma parte ceder e ele cair. Foi relatado que Big Show teve um problema no quadril, mas os rumores garantiram que era parte de um enredo. Finalmente, parece que os problemas são verdadeiros.

De acordo com o jornalista James McKenna do Pro Wrestling Sheet, está programado que, nos próximos dias, Big Show atravesse a sala de operações por causa de um problema no quadril. McKenna postou um tweet confirmando as novidades antes de os gigantes lutarem ontem à noite no RAW.

Ainda não há confirmação de quantos meses ele ficará fora de ação, mas sua temporada na WWE como lutador em tempo integral é limitada. Seu contrato com a empresa expira em 2018 e ele está buscando lutar regularmente para terminar de uma maneira que seja lembrada.


Mais informações em breve.


Tecnologia do Blogger.