Chris Jericho revela os problemas que teve para realizar o Festival of Friendship

Jericho revelou que no mesmo dia do Festival da Amizade os criativos tentaram mudar o segmento para um simples ataque de Owens

Chris Jericho foi entrevistado no Live Audio Wrestling, onde falou sobre vários problemas, destacando os problemas que teve com o Festival da Amizade. Y2J revela que os criativos tentaram mudar sua visão do segmento no mesmo dia e tiveram que lutar para que ele ocorresse.

Jericho atribui esses problemas à ausência de Vince McMahon, que naquele dia não estava no lugar onde o RAW foi realizado. "No dia em que tivemos o show, Vince não estava e eles tentaram mudar (o Festival) para Kevin apenas me atacar. E minha idéia era o drama de revelar a Lista KO, dizendo 'Ei, como meu nome está nisso?', olhando para cima e ter a sensação de não acreditar nisso, e então ele me atacava".

Eu tive que lutar o dia todo e houve debates muito tensos com Triple H e outras pessoas. Eu disse que faria isso de qualquer jeito, e eu expliquei muito bem para Vince, e Paul (Triple H) disse: "Liguei para Vince agora mesmo. Ele está em um avião, eu não me importa, mas vou encontrá-lo. Mesmo que eu tenha que enviar um pombo mensageiro. Finalmente, acho que foi apenas algo dito com muita raiva, ele não pensou direito na hora".
Tecnologia do Blogger.