Cobertura: Monday Night RAW 25/09/17

Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

Hoje, dia 25 de setembro a WWE irá realizar mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show irá ocorrer em Citizens Business Bank Arena de Ontario, confira a cobertura completa logo abaixo.

SHOW
Miz está no ringue com Curtis Axel e Bo Dallas.

Vemos fotos do que aconteceu no final do combate pelo Intercontinental Championship quando Miz conseguiu reter o título.

Miz dá as boas vindas a todos ao MizTV. Ele diz que depois da vitória da noite passada, esta noite é uma noite de celebração. Eles estão no sul da Califórnia. Assim que a MizTV acabar, ele vai dirigir para sua casa em Hollywood Hills e ele vai para a cama com sua esposa grávida e falar sobre o seu filho, que não será um perdedor como o de Kurt Angle.

Miz traz seu convidado, um homem que teve uma vitória histórica sobre John Cena, Roman Reigns.

Miz traz as vitórias de Roman e dele ter aposentado The Undertaker na Wrestlemania. Então, ele teve uma vitória igualmente impressionante na noite passada. John Cena disse que era uma passagem da tocha. Miz pergunta a Roman o que sentiu quando ouviu isso de John Cena.

Roman diz que ele respeita John Cena agora. John disse muitas coisas para ele e ele apoiou no ringue. John fez isso por 15 anos e ele segurou forte por 15 anos. Não há outro cara superior que possa dizer isso e ele respeita a John Cena. Roman diz que é por isso que ele se orgulha de dizer que ele bateu John Cena na noite passada. Roman diz que foi a maior vitória de sua vida inteira. Roman diz que Miz não era o único que estava comemorando ontem à noite. Roman diz que não sabe por que ele está sentado no ringue com um idiota como Miz.

Miz pergunta retóricamente por que Little Miz falou com o INDIVÍDUO. Miz diz que THE GUY é a pessoa no ringue com um título. Miz diz que ele manteve o título mais respeitado na WWE. Miz diz que provou que Jason Jordan é um perdedor.

Roman diz que esteve no ringue com Miz e com Jason Jordan. Roman diz que Jason é um torougbred e Miz não conseguiu vencer Jordan sozinho. Roman manda Curtis e Bo buscar uma bebida para eles nos bastidores.

Miz diz que é irônico ouvir as conversas de Roman sobre o MizTourage, se o MizTourage fosse há cerca de cinco anos, ninguém se lembraria do Shield. Miz pergunta se Roman sabe o que teria acontecido se o MizTourage enfrentasse o Shield.

Roman pergunta a Miz se ele estava falando sério. Roman diz que todos teriam gritado de medo. Roman diz que não queria isso. Roman diz que Dean e Seth estão fazendo suas coisas e ele está fazendo o dele e que é conquistar o Intercontinental Champiosnhip. Ele diz que quer Brock Lesnar.

Miz diz que Roman vem no show e insulta o MizTourage e depois fala sobre outro campeão. E quanto às vezes que você sufocou contra Samoa Joe, Braun Strowman e Brock Lesnar. Você nunca ganhou o Universal Championship, mas você age como se estivesse melhor do que todos os outros. Miz diz que, desde que ele veio para o Raw, ele carregou esse show. O título dele é o título e ele diz que não será desrespeitado.

Roman diz que ele está em luta.

Miz diz que não estava falando de uma briga.

Roman quer um árbitro.

Miz ressalta que ele está vestindo um terno. Miz diz que tem uma esposa grávida em casa, então ele está fora daqui.

Quando Miz subiu a rampa, a música de Kurt Angle toca e ele sai no palco.

Kurt diz a Miz para dizer a Maryse que ele chegará atrasado. Kurt diz que Miz estará enfrentando Roman esta noite. Kurt diz a Curtis e Bo que eles têm um combate. Ele diz que Jeff Hardy pode estar lesionado, mas Matt quer enfrentar Bo e o Curtis, e seu parceiro será Jason Jordan. Vamos aos comerciais.

Tag Team Match
Bo Dallas e Curtis Axel vs. Matt Hardy e Jason Jordan (c/ Jeff Hardy)

- Matt aplicou o Twist of Fate para a contagem de três.
Vencedor: Matt Hardy e Jason Jordan

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta com um vídeo do Universal Title Match do PPV No Mercy.

Elias está no ringue.

e ele quer saber quem quer andar com ele. Elias diz que ontem à noite ele andou através de Apollo Crews no PPV No Mercy e esta noite é o bis.

Elias tem uma música para a Apollo Crews e a Titus Worldwide.

Singles Match
Apollo Crews (com Titus O'Neil) vs. Elias

- Elias com um chute e Drift Away para a contagem de três.
Vencedor: Elias

Após o combate, Elias chuta Titus, mas Titus com um splash no corner seguido de socos.

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Finn Balor está na área da entrevista. Ele é perguntado sobre o que ele tem a dizer a Bray. Finn agradece a Bray por duvidar dele como homem. Ele agradece a Bray por levá-lo ao limite para conger sua força interior. Ele quer agradecer a Bray por ter ele o que ele pode fazer. Ele pede a Bray que tenha humildade para ele e Goldust, assim como para os outros que atormentou. Finn é perguntado o que é o próximo e ele diz que está rumo ao Universal Championship.

Curt Hawkins está no ringue e 25 de setembro de 2017 será uma noite em que você vai se lembrar. Ele diz que está cansado de ser o cara com a strea de derrotas de 118, que termina hoje à noite.

Singles Match
Curt Hawkins vs. Braun Strowman

Hawkins entra na multidão e Braun persegue Curt e o pega. Braun aplica um choke slam em Hawkins através de uma mesa.

Strowman leva o microfone e ele diz que ele está no caminho da destruição. Braun diz que não vai sair até que alguém lhe dê uma verdadeira luta.

Dean Ambrose sai e Braun aparentemente tem um oponente.

Singles Match
Braun Strowman vs. Dean Ambrose

- Braun com um power slam para a contagem de três.
Vencedor: Braun Strowman

Kurt Angle diz ao árbitro para assistir o MizTourage e Enzo Amore entrar no escritório.

Kurt felicita Enzo por sua vitória. Enzo diz que ele está com um humor festivo e ele diz o que poderia ser maior do que uma festa comemorativa. Kurt diz que a vitória de Enzo não merece uma festa.

Enzo quer saber por que ele não merece uma celebração. Kurt pergunta a Enzo se esse é o seu primeiro título e ele oferece alguns conselhos para Enzo, mas Enzo o recusa.

Alexa Bliss caminha pelos bastidores enquanto vamos para o comercial.

Estamos de volta e Dean Ambrose está no vestiário e ele está se revisando após esse combate. Seth Rollins dá a Dean um pouco de gelo e Seth diz a Dean que pare o comportamento autodestrutivo. Seth diz a Dean o que ele faz para a equipe. Seth lembra Dean sobre seu combate contra Sheamus e ele diz a Dean para que ele saiba se ele vai buscar uma briga com Braun.

Dean diz a Seth que ele precisa parar de pensar e ser menos previsível. Seth diz que Dean não vai prever o que ele vai dizer porque ele vai pedir a Kurt Angle para um combate na próxima semana contra Braun Strowman. Seth diz que vai fazer com que Sheamus e Cesaro se parecem após o combate.

Alexa Bliss abre caminho para o ringue.

Alexa diz que sabe que elas tiveram problemas no passado e não se olharam olhos nos olhos, mas ela diz que ela sente que elas são amigas. Você precisa ser sincera com suas amigas e Alexa diz que precisa dizer a todos a verdade. Alexa diz que está desapontada com cada um de vocês. Alexa nos lembra que ela bateu quatro mulheres na noite passada e ela acordou esta manhã e ela diz que estava esperando parabéns ou memes fofos sobre sua vitória, mas não. Era sobre bobagem e fofocas. Todos estavam se perguntando sobre Sasha e Bayley ou falando sobre o debut de Asuka no TLC.

Alexa diz que você está tão fascinado com o que pode acontecer amanhã que você esquece que você está na presença de uma Deusa agora. Alexa diz que não precisa provar nada porque manda na Divisão de Mulheres.

Mickie James abre caminho para o palco. Mickie pergunta se Alexa manda na divisão feminina porque ela não estava no combate da noite passada. Você não a venceu.

Alexa começa a falar, mas ela é interrompida por Mickie e Mickie traz o que Alexa disse no Raw Talk.

Alexa diz que ela respeita Mickie e ela lembra a Mickie que ela a trouxe de volta à WWE. Alexa diz que Mickie foi uma das suas preferidas quando pequena. Mickie estava no Top 8 do MySpace quando Mickie e MySpace eram relevantes.

Mickie quer saber se Alexa está com medo e ela diz a Alexa para dizer isso.

Alexa diz que ela ainda tem algo para dar à WWE. Ela tem alguns fãs que dirão "Você ainda conseguiu".

Alexa diz que é tão bom que seu demográfico tem alguém para representá-la. No ringue, ela respeita Mickie, mas ela não quer ver Mickie quebrar um quadril.

Mickie diz que Alexa é tão genuína. Ela chama Alexa de "garotinha" e ela diz que a última coisa que ela precisa é que Alexa lhe de elogios e diga o que ela pode fazer. Mickie lembra Alexa que é uma campeã e quebrou as barreiras na WWE antes de Alexa usar um sutiã. Mickie quer que Alexa repita o que disse no Raw Talk, mas diga isso no rosto dela. Mickie diz que este ringue não é um lugar para covardes.

Alexa diz a Mickie que ela é uma velha senhora.

Mickie ataca Alexa. Alexa rola para o chão.

Nós vamos para os comerciais com um vídeo de "Asuka is Coming".

Singles Match
Seth Rollins vs. Sheamus

- Seth com um super kick seguido do V Trigger para a contagem de três.
Vencedor: Seth Rollins

Estamos de volta e Finn Balor está caminhando pelos bastidores e ele vê Goldust, mas ele o chama de Goldy. Goldust o corrige. Goldust diz que sabe que Finn é um homem extraordinário, mas ele sabe que Finn quer ganhar fama a custas dele. Goldust diz que não é uma vítima e não pediu a ajuda de Finn. Ele diz que pode fazer tudo sozinho.

Finn diz que não queria insultá-lo e ele considera que Goldust é um amigo.

Goldust diz que talvez Finn estivesse certo e ele se desculpa.

Goldust ataca Bálor. Goldust ataca Finn e ele cita uma frase do "Godfather Part II".

Vemos um vídeo de Reigns versus John Cena no PPV No Mercy.

Nós vemos os comentários de John sobre Roman no Raw Talk.

Singles Match - Non Title Match
Roman Reigns vs. Miz (c/ Curtis Axel and Bo Dallas)

- Roman aplicou o Spear para a vitória.
Vencedor: Roman Reigns

Após o combate, Axel e Dallas atacam Roman. Roman luta contra os três e ele aplica um Superman Punch em Miz. Bo e Curtis atacam Roman com cadeiras de aço.

Miz, Bo e Curtis deixam o ringue, mas eles voltam e Miz bate em Roman com a cadeira de aço. Miz aplica um Skull Crushing Finale na cadeira de aço. Miz bate e Roman com a cadeira mais uma vez.

Miz, Bo e Curtis fazem a pose do Shield.

Finn Balor caminha nos bastidores e ele não está de bom humor, mas ele enfrentará Goldust.

Nós vamos para o comercial.

Singles Match
Finn Bálor vs. Goldust

- Bálor aplicou o Coup de Grace para a contagem de três.
Vencedor: Finn Balor

Após o combate as luzes apagam e as luzes piscam na tela e Bray tem uma criança cantando 'Ele tem todo o mundo nas mãos'.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta com uma olhada no Women's Title Match no PPV No Mercy.

Bayley está nos bastidores segurando seu ombro e Sasha aparece. Bayley pergunta a Sasha se ela recebeu sua mensagem e Sasha pede desculpas por não responder. Bayley lembra a Sasha que era toda mulher em si mesma. Sasha diz que ela estava perto de ganhar. Bayley diz que Sasha não era a única. Sasha diz-lhes que precisam se concentrar em Emma e Nia Jax.

Kurt Angle caminha nos bastidores e ele está no telefone e Enzo o pára. Enzo diz que tem ficado com vibrações sérias de que as pessoas estão com ciúmes. Enzo diz que ele precisará de uma cláusula no contato. Se Neville ou os outros Cruiserweights o tocam, perderão qualquer title shot. Kurt diz a Enzo que ele está sendo chato e manda ele embora.

Tag Team Match
Nia Jax e Emma vs. Sasha Banks e Bayley

- Bayley com um suplex bayley-to-bayley para a contagem de três.
Vencedoras: Sasha Banks e Bayley

Enzo caminha nos bastidores, vamos ao comercial.

Voltamos dos comerciais e vemos que Seth Rollins irá enfrentar Braun Strowman semana que vem, também teremos Roman Reigns vs. The Miz pelo Intercontinental Championship.

Enzo Amore faz o seu caminho ao ringue.

Enzo diz que tudo era um sonho e então esse sonho tornou-se uma realidade. Enzo diz que sabe que todo mundo quer ouvir sobre sua noite, mas ele falará sobre sua manhã. Ele acordou e ele se virou e viu a mulher mais bonita que ele colocou seus olhos em sua vida. Enzo diz que começou a refletir nos últimos dois meses. Houve muito mais do que um par de invejosos. Ele diz que ele lidou com o escrutínio. Ele diz que comeu uma torta humilde, mas todos estão com ciúmes. Assim como seu antigo parceiro da equipe . Na última vez que o viu, ele estava chorando no Brooklyn.

Ele disse que Enzo estava segurando-o, mas olhando seu joelho e esse título, Enzo diz que Cass estava segurando-o.

Enzo diz que aqueles que ele não sabe lutar, são as mesmos pessoas que falaram isso pra John Cena, Batista e The Rock.

Há um tamboril e ele mostra uma t-shirt da Certified G e ele diz que precisa aposenta-la

Enzo diz que fez o que era impossível para os outros Cruiserweights. Ele fez 205 Live relevante.

A música-tema de 205 Live toca e os Cruiserweights chegam ao palco.

Enzo diz que ele vê um monte de invejosos. Ele diz que Rich Swann parece tão pequeno. Ele pergunta se ele era o homem que dançava no caminho para o título e então dançou o caminho para não ser ninguém. Ele fala sobre Cedric Alexander e o chama do carisma do homem que se esqueceu. Ele diz que gosta de Gran Metalik, mas diz que ele tem a coragem de sair assim porque ele pesa mais de 205. Enzo comenta o traje de Drew.

A música de Neville toca e ele sai.

Neville caminha como se estivesse atordoado. Enzo diz que Neville está elegantemente atrasado. Ele pergunta a Neville onde está a sua coroa e Enzo diz que está no ombro de um homem de verdade. Enzo diz que pode ver a dor nos olhos de Neville e ele diz que a verdade doi.

Neville diz a Enzo que ele está certo. A verdade é brutal. A verdade é que você é um indivíduo tóxico tão insuportável que você alienou todos com quem você entrou em contato. Neville diz que você chegou na noite de segunda-feira com muita fanfarra e dois anos depois, você é jogado na porta como uma lesma indesejada porque ninguém queria você.

Se fosse deixado para ele, ele teria deixado Enzo apodrecer. Foram os cavalheiros atrás dele, os chamados 'nobodies' que insistiram que você tenha uma oportunidade. É assim que você os paga?

Neville diz que Enzo é uma desgraça e ele fez piada deles. Quando você o chutou, onde o sol não brilha, você fez uma piada dele. Agora, em nome de toda a divisão cruiserweight, Enzo Amore, Neville diz que ele está aqui para acabar com você.

Neville vai ao ringue e Enzo diz para ele ficar para. Enzo diz que Neville não pode tocá-lo, porque se você colocar as mãos sobre ele, você nunca obterá uma chance pelo título novamente.

Enzo diz a Neville que esta é a última hora do Raw e nos nove meses que você manteve o título, você nunca conseguiu essa hora. A razão pela qual você está aqui é porque ele é uma estrela.

Neville olha para o palco e Neville ataca Enzo. Após o ataque, Neville pega o contrato e coloca na boca de Enzo, em seguida ele aplica o Red Arrow.

Vamos aos créditos.
Tecnologia do Blogger.