Cobertura: SmackDown Live 29/09/17

Cobertura completa do SmackDown Live dessa semana

Hoje, dia 26 de setembro a WWE irá realizar o episódio 945 do SmackDown Live, evento que será realizado no Gila River Arena em Glendale, no Arizona. Confira a cobertura do show:

SHOW
Kevin Owens faz o seu caminho para o ringue.

Kevin diz que tudo o que ele ouviu durante semanas é que Shane vai abordar as ações de Kevin. . . Shane McMahon isso. . . Shane McMahon aquilo. Onde está Shane? Kevin diz que ele foi chamado de covarde pelo que ele fez com Vince e por não estar no Smackdown na semana passada. Kevin diz que ele está aqui e está parado no meio da terra da oportunidade. Onde está você Shane? Kevin pergunta se Shane é realmente o covarde.

Kevin diz que sabe melhor e Shane não é um covarde. Ele diz que Shane é um homem inteligente. Kevin diz que não tem nada além de respeito por Vince McMahon e ele quis dizer isso. Kevin diz que gosta de Vince. Shane, você viu o que ele fez com um homem que ele respeita e gosta. Imagine o que ele fará com alguém que ele não gosta e respeita.

Falando sobre pessoas que Kevin não gosta, Sami Zayn vem ao ringue.

Sami pergunta a Kevin o que está de errado com ele. Ele não está aqui para lutar. Ele diz que Kevin perdeu o controle total. Sami diz que você respondeu Vince McMahon. Sami diz que conhece Kevin há 15 anos e ele sabe que quando Kevin se encaixar, não termina bem. Sami diz que ele disse 'isso é' quando Kevin encabeçou Vince e pensou que Kevin falou.

Sami diz que Kevin vai atravessar uma linha que ele nunca cruzou antes. Se você atravessar essa linha, não há como voltar dela. Não é apenas sua carreira, mas sua vida e sua família. Sami diz a Kevin para ter cuidado.

Kevin diz a Sami que não tem medo. Kevin diz que é legal. Kevin diz para Sami não se preocupar com sua família, ele pode fazer isso. Kevin diz que Sami está fora daqui porque ele superou e eclipsou Sami mais uma vez. Kevin lembra Sami que ele assinou dois anos e meio antes de Kevin e Kevin foi duas vezes Intercontinental Champion. Kevin foi Universal Champion. Kevin diz que ele foi United States Champion. Kevin diz que Sami vai assistir o main event da Hell in a Cell. Kevin diz que Shane vai se arrepender de trazê-lo para o Smackdown. Kevin diz a Sami para assistir o Hell in a Cell.

Kevin diz que a cabeçada foi um erro, mas o que o Sami já fez em sua vida que teve um impacto maior do que a cabeça de Kevin contra Vince McMahon?

Sami pensa sobre isso e ele diz que Kevin está certo. Você fez muito mais do que ele na WWE. Você pegou cada canto e title shot barato para chegar onde você está. Sami diz que não está indo muito bem, mas seu dia chegará e quando esse dia chegar, ele fará o caminho certo. Você ganhou o Intercontinental Championship e o United States Championship, bem como o Universal Championship, mas Sami diz que não vê um lixo gigante olhando para ele quando ele se olha no espelho.

Kevin soltam o microfone e Sami também.

Antes de trocarem golpes, a música de Daniel Bryan toca. Daniel diz que Shane não está aqui e ele pode não estar aqui, mas Dnaiel está. Daniel diz que conhece alguém que está aqui e quer lutar com você. Kevin Owens vai lutar contra Sami Zayn e isso acontecerá esta noite.

Nós vamos para o comercial.

Antes que o nosos combate de abertura possa começar, AJ Styles faz o caminho para o ringue para se juntar aos comentaristas.

Singles Match
Baron Corbin vs. Tye Dillinger

- Dillinger vai para o Tye Breaker, mas Corbin vai para o chão. Corbin joga fora a água de AJ e ele encara Baron e então Corbin envia Dillinger para Styles e Dillinger está atrás da mesa dos comentaristas. Dillinger não pode voltar ao ringue antes da contagem de dez.
Vencedor: Baron Corbin (por count out)

Após o combate, Corbin ataca Dililnger. Styles entra no ringue e Corbin sobe na rampa.

Corbin pega o microfone e ele pergunta a AJ se ele se sente burro. Ele diz que sabia que AJ e Tye trabalhariam juntos. Baron diz que você não pode defender o título contra ele em uma single match. Baron diz a AJ que ele não vai pegar atalhos ou desperdiçar quaisquer oportunidades. Baron diz que quer AJ no Hell in a Cell e ele vai conquistar o título de AJ.

Jinder Mahal e os Singhs andam nos bastidores enquanto vamos ao comercial.

Estamos de volta com um momento atrás do que aconteceu no final do combate Corbin/Dillinger.

O combate é oficial, AJ Styles enfrentará Baron Corbin pelo United States Championship.

Jinder Mahal e os Singhs estão no ringue.

Jinder diz que seu oponente no Hell in a Cell não é outro senão Shinsuke Nakamura. Na semana passada, ele pode ter vindo aqui e foi longe demais se divertindo com Nakamura. Jinder diz que ele respeita Nakamura e Jinder diz que Nakamura é um oponente digno. Esta noite, ele louvará Nakamura.

Jinder mostra uma foto do que Nakamura parecia ter ouvido os comentários de Jinder. Samir e Sunil riem como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Jinder diz que Nakamura percebe que Mahal é superior em tudo em comparação com Nakamura e vemos outra foto no telão. Jinder tem outra foto de como Nakamura vai cuidar do Hell in a Cell.

A foto começa a se mover e Jinder percebe que é Nakamura está no telão.

Nakamura diz que está olhando para o seu e esse é o olhar dele no Smackdown.

As luzes se apagam e a música de Nakamura toca.

Nakamura ataca The Singhs e, em seguida, Mahal ataca Nakamura por trás e então Nakamura é enviado para a entrada do ringue. Mahal envia Nakamura para o ringue. Nakamura com um round kick e, em seguida, os Singhs correm para evitar o Kinshasa. Mahal vai para Khallas, mas Nakamura com um enzuigiri e o Kinshasa.

Tag Team Match
Mojo Rawley e Zack Ryder vs. Jimmy Uso e Jey Uso

- Jey aplicou o frog splash para a contagem de três.
Vencedores: Jimmy Uso e Jey Uso

Jimmy diz que eles pertencem à multidão com o resto dos chumps. Ele diz que se tornará cinco vezes campeão no Hell in a Cell.

Kofi diz que não sabe com quem estão falando. Eles falam um grande combate para alguém que acabou de perder esses títulos. Big E diz que eles falam um grande combate sobre a Penitenciária do Uso. Ele diz que o faz pensar. Woods diz que eles não querem apenas defender os títulos no Hell in a Cell, mas defendê-los DENTRO do Hell in a Cell.

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Aiden English está no ringue para ser o Master of Ceremonies for the Pride of Bulgaria Ceremony. Aiden apresenta o prefeito da cidade natal de Rusev.

Aiden traz o homem que derrotou Randy Orton em nove segundos. Ele é o orgulho da Bulgária, ele é Rusev.

Aiden canta o hino nacional búlgaro.

Rusev subiu as escadas do Flag Match.

O prefeito lê uma proclamação e Rusev aplaude o que ele diz. Ele apresenta a chave de sua cidade ao seu herói e protetor, Rusev. Ele proclama hoje o dia de Rusev.

Rusev recebe a chave para a cidade e então ele agradece o prefeito.

Rusev diz antes de avançarmos, quer tomar o tempo para reviver a glória da vitória histórica da semana passada.

Vemos a vitória de Rusev sobre Randy Orton da semana passada.

Rusev diz que o que você acabou de testemunhar foi a lei da selva. Quando Randy chegou à WWE, ele estabeleceu-se como o Predador Apex e o Legend Killer. Agora, um predador mais jovem e com mais fome entrou na selva. O Leão da Bulgária rasgou os colmilhos da boca da víbora. Rusev diz que ele destruiu a lenda do Legend Killer. Ele diz que Smackdown é sua selva agora.

Aiden diz que ele tem uma música em homenagem ao dia de Rusev.

No meio da música, Randy Orton dá a Aiden English um RKO. Orton dá a Rusev um RKO também.

Daniel Bryan está no telefone e Sami Zayn está em seu escritório. Daniel diz a Sami que Shane está a caminho. Sami pede a Daniel para pedir a Shane que não se envolva esta noite. Sami diz que adoraria lutar contra Kevin Owens no Hell in a Cell, mas ele tem Owens esta noite e ele quer essa chance.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Randy Orton caminha nos bastidores. Randy conta a Renee que ele quer que ela diga a Rusev que, quando ele acordar e se quiser encarar ele, ele pode fazer isso no Hell in a Cell. Orton deseja a Renee um feliz dia de Rusev.

Singles Match
Charlotte vs. Carmella (com James Ellsworth)

- Charlotte com um boot to the head para a contagem de três.
Vencedora: Charlotte Flair

Após o combate, Natalya sai e ela diz que está feliz em saber que o pai está se recuperando. Ela está feliz de que Ric Flair venha assistir Hell in a Cell e ver sua filha superestimada perder.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Fashion Files retornam na próxima semana.

O gongo soa e as luzes se apagam, de modo que só pode significar uma coisa. . .

Hora de Dolph Ziggler fazer mais entrances e insultar a multidão.

O UnderZiggler abre caminho para o ringue.

Dolph recebe um microfone e ele diz que todos parecem ter visto um fantasma. Dolph diz que você vê um homem morto. Um homem morto caminhando. Ele diz que é o favorito de todos. A aparência em seus rostos. Você achou que você iria ver o Undertaker duas vezes em um ano.

Dolph diz que qualquer um pode vestir um traje de Halloween, entrar no ringue e agir como um zumbi. Ninguém pode fazer o que ele faz neste ringue... ninguém.

Nenhum de vocês se importa.

As luzes se apagam e. . .

Bobby Roode aparece e ele se dirige para o ringue.

Bobby diz que Dolph é um pirulista de um concorrente, mas ele é um hipócrita. Você não se importa com o que o Universo da WWE pensa sobre você, mas você vem dizer-lhes o que eles pensam. Bobby diz que são muito parecidos. Ambos exigem respeito no ringue. Você afirma ser o melhor concorrente do ringue. Por que você não faz backup desse pedido? Que tal eles se encontram no Hell in a Cell.

Dolph aponta o manto chamativo. Ele menciona a entrada elaborada com participação de fãs idiota. Ele diz que Roode não tem habilidades de ringue como ele. Você é tudo o que está errado com a WWE. Dolph diz que quer um combate com ele? Dolph diz que qualquer um que esteja no ringue com ele DESCANÇARA... EM...

Bobby pára Dolph e diz que o Hell in a Cell será absolutamente. . . . glorioso.

Nós vamos para o comercial.

Singles Match
Kevin Owens vs. Sami Zayn

- Zayn vai para o Helluva Kick, mas Owens vai para o chão. Zayn com um flip drive em Owens no chão. Owens vai para o chão e Zayn vai para o dive através dos tensores, mas Owens com um super kick. Zayn trava nos tensores. Owens com uma power bomb no apron O árbitro verifica Zayn.
O árbitro pára o combate.
Vencedor: Kevin Owens (por parada de árbitros)

Após o combate, Owens olha o que ele fez enquanto a equipe médica verifica em Zayn. Zayn é ajudado enquanto Owens assistia sentado. Owens pensa sobre o que ele fez e ele decide ajudar Zayn com as costas, então ele empurra os dois membros da equipe médica para fora do caminho. Owens procura algo pela mesa dos comentaristas e ele agarra uma cadeira. Owens tenta colocar a cadeira em torno da cabeça de Zayn, mas..

A música de Shane McMahon toca e ele está no palco e isso é suficiente para impedir que Owens ataque Zayn. Shane corre para o ringue e Owens entra na multidão.

Fim do show.
Tecnologia do Blogger.