Cobertura: WWE Monday Night RAW 04/09/17 - "Who holds The Monster?"

 Siga o show em tempo real.

Hoje, Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer no Century Link Center em Ohama, Cidade de Nebraska. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Confira logo á baixo o show em tempo real.

PRÉVIA DO SHOW.

Clique AQUI para conferir.

SHOW
Começamos o RAW com imagens do do que aconteceu entre Cena e Reigns. Vamos direto ai ringue.

Singles Match
John Cena vs. Jason Jordan

- Cena aplicou o Attitude Adjustment para a contagem de três.
Vencedor: John Cena

Após o combate, a música de Roman Reigns toca e ele faz o caminho até o ringue enquanto vamos para o comercial.

Estamos de volta e Cena e Reigns estão juntos no ringue.

Roman diz que ele tem uma pergunta para Cena. Se você é quem você diz que é, o que leva um cara que foi campeão 16 vezes, sofrer por 20 minutos para vencer um novato? Roman diz que se você é tão bom como você diz que você é, você o teria derrotado rapidamente. Você amarrou-o e deixou-o acreditar em si mesmo e esmagou-o. Ou isso, ou você mentiu na semana passada. Então você provou que ele está certo porque você é uma falsa e pequena puta.

John chama Roman de 'Debbie Downer' e ele diz que está enojado de Roman. Ele diz que Roman está fazendo a pior coisa possível. Ele está tentando usar seu cérebro e vimos na semana passada esse não é o seu forte. Ele perdeu um passo? Ele está acorrendo os seus adversários para que ele possa se adaptar? Ele diz a para que não force o seu cérebro. Cena assinala que o zíper de Roman está baixo e Roman diz que ele o quebrou. Cena diz que estava procurando as bolas de Roman.

Cena diz que Roman vai descobrir no PPV No Mercy quem ele é. Cena vai ser batido por um cara que perdeu um passo ou um cara que o está amarrando durante anos. Permitindo que você cometa um erro após o outro, esperando o momento certo para atacar. A única pergunta que Roman terá é como isso aconteceu. Cena diz que ele é um menino de ouro presunçoso que precisa ser mostrado respeito.

Cena diz que não respeita Roman. Roman vem aqui e chama Cena de puta falsa, mas você está fazendo de sua vida uma coisa falsa. Eles não concordam que este é seu quintal e eles não concordam que você é "The Guy". Se estamos falando de perguntas, há algum espaço nesse cérebro nublado, protegido e presunçoso para ver o que está acontecendo aqui? Ele tem que vencer algum senso comum em Roman?

Roman diz que estão falando e ele diz a Cena para fazê-lo. Ele quer saber se Omaha quer ver John Cena bater sua bunda. Roman diz a Cena que esse é o seu momento para apoiar sua grande boca.

Roman diz que Cena está falando e é por isso que ele não respeita Cena.

Lembramos o que aconteceu na última vez que Big Show e Braun Strowman lutaram no mesmo ringue (que desabou), mas o que acontecerá quando se encontrarem em uma gaiola de aço esta noite? Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Dean Ambrose e Seth Rollins juntam-se ao comentário para o próximo combate.

Tag Team Match 
Cesaro e Sheamus vs. Heath Slater e Rhyno

- Sheamus aplica um Brogue Kick em Rhyno para a contagem de três.
Vencedores: Sheamus e Cesaro

Os locutores falam sobre o trabalho de ajuda para o Texas.

Renee Young está na área de entrevista com Matt e Jeff Hardy. Jeff é perguntado sobre seu combate desta noite. Jeff diz que é uma noite maravilhosa para um novo Intercontinental Champion. Jeff diz que isso é sobre o renascimento. Eles foram inovadores nos últimos vinte e cinco anos, porque eles lutam cada combate como se fosse o primeiro, mas a tratam como a última. Jeff diz que seria legal para ele ganhar para que sua filha possa vê-lo. Jeff diz que ele vai se queimar em uma chama de glória ou ele estará saindo como o novo Intercontinental Champion. Matt diz se o Miztourage tenta interferir, eles irão cair em um brilhante Twist of Fate. Vamos aos comerciais

Voltamos dos comerciais e Jeff Hardy vem ao ringue.

Intercontinental Championship Match
Jeff Hardy vs. The Miz

- The Miz aplicou o Skull Curshing finale de maneira limpa para a vitória.
Vencedor: The Miz

Vemos a conquista de Alexa Bliss no último Monday Night RAW.

Vemos Kurt nos bastidores, Nia aparece e pergunta como Sasha irá enfrentar Alexa pelo título e não ela. Kurt diz que Sasha tem sua revanche como Alexa. Nia diz que quando ela segurou aquele título, ela sentiu que a divisão feminina do RAW tremeu. Emma aparece. Ela diz que todos no Twitter não estão falando sobre Nia e sim sobre uma mulher que começou a revolução feminina, ela. Emma diz que irá lançar uma hashtag para que ela enfrente Alexa. Nia diz que se ela não sair daqui, a hashtag será Emma em um hospital. Kurt diz que as duas irão formar uma dupla, se Emma e Nia vencerem Alexa e Sasha, as duas entraram no combatem fazendo assim uma Fata 4 Way.

Vemos a Steel Cage, em seguida vemos o que aconteceu no último encontro entre Big Show e Braun Stromwna.

Ainda hoje, uma Steel Cage Match entre Big Show e Braun Strowman. Vamos aos comerciais.

Six Man Tag Team Match
Noam Dar, Drew Gulak e Tony Nese vs. Enzo Amore, Cedric Alexander e Gran Metalik

- Enzo Amore aplicou o seu finisher para a vitória.
Vencedores: Enzo Amore, Cedric Alexander e Gran Metalik

Vemos Sasha Banks no vestiario, Alexa aparece. Alexa diz que não gosta dessa situação, ela não quer que Emma e Nia roube o combate delas, ela sabe que elas tem ciúmes deles. Sasha diz que SE a sua melhor amiga entrar no combate, a porcentagem dela ser campeã é de 25%. Alexa diz que é a mesmo porcentagem de Sasha. Sasha diz que se for só as duas, mano a mano, ela vai acabar com Alexa, mas hoje elas terão que se unir.

Vemos Finn Bálor andando nos bastidores. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Finn Bálor faz o seu caminho até o ringue.

Balor conta a Omaha que este é Balor Club. Finn diz que o NXT Championship ficava lindo em sua cintura. O Universal Championship também ficava lindo. O Intercontinental Championship teria ficado lindo em sua cintura se não fosse por Bray Wyatt. Quando Bray apareceu na battle royal. Embora ele tenha sido vitorioso no SummerSlam, você realmente não bateu alguém como Bray Wyatt.

Balor diz que ele escolheu seu destino e ele não tem medo. Finn diz que não corre de seus demônios porque, às vezes, ele se torna um. Se você quer continuar a jogar semana após semana, vamos jogar.

As luzes se apagam e Bray aparece no telão. Bray diz que ele se lembra de ir pescar quando ele era jovem. Bray diz que depois de um tempo, ficou triste. Bray diz que ele decidiu que queria agitar as coisas e ele colocou a arma e começou a usar as mãos, apenas as mãos. Suas mãos tornaram-se o jurado e executor. Bray diz que não mostrou piedade. Quando ele teve a chance de acabar com aquela existência patética, ele escolheu e essa escolha o definiu. Bray diz que ele sabia qual era o propósito dele. Você foi vitorioso no SummerSlam. O Demon ganhou. Esse é o seu arco e flecha. Bray quer que Finn o confrontou com o homem e não lhe mostrou piedade. Bray diz ao Finn para definir seu legado. Bray diz a Finn para fazer uma escolha.

Finn diz que ele fez sua escolha, ele é Finn Balor.

Bray diz que está, o herói confiante que todos sonham em se tornar. A questão permanece, pode um mero mortal derrubar um Deus ou você será apenas como os outros, correndo como um coelho assustado. Ele diz para Finn correr.

Nós vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e Alexa Bliss vem ao ringue.

Tag Team Match
Alexa Bliss e Sasha Banks vs. Nia Jax e Emma

- Nia Jax aplicou o seu finisher e Emma fez o tag sem Nia perceber.
Vencedoras: Nia Jax e Emma

Após o combate, Nia Jax atacou Emma.

Renee Young estpa com Braun Strowman. Renee pergunta a ele sobre a steel cage match. Braun quer saber o que Kurt Angle está pensando. Ele estará enfrentando Brock Lesnar no PPV No Mercy e esta noite ele está sendo colocado em uma steel cage match contra o Big Show. A última vez que eles estavam no ringue, o ringue entrou em colapso. Braun diz que ele irá destruir o corpo de Show..

Braun diz que está enviando uma mensagem para Kurt Angle, Big Show e Brock Lesnar. Onde quer que ele vá, a destruição o segue.

Dean Ambrose e Seth Rollins caminham nos bastidores e passam por Elias tocando seu violão. Nós vamos para o comercial.

Tag Team Match
Seth Rollins e Dean Ambrose vs. Luke Gallows e Karl Anderson

- Após tentativa de invasão de Cesaro e Sheamus, Rollins fez o roll-up em Karl Anderson.
Vencedores: Seth Rollins e Dean Ambrose

Após o combate Seth e Dean saem do ringue e Luke e Anderson jogam Cesaro e Sheamus para fora do ringue, mas eles voltam a começam a bater em Gallows e Anderson. Eles jogam Karl e Anderson para fora do ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais.

Steel Cage Match
Braun Strowman vs. Big Show

- Strowmman aplicou o Power Slam para a contagem de três.
Vencedor: Braun Srowman

Após o combate, Strowman pega o microfone e pergunta se eles viram o que ele fez com Show, isso é só uma parte do que ele vai fazer com a Beast, isso (Big Show caído) é o futuro de Lesnar, e no domingo, ele irá sair como Universal Champion. Strowman caminha até a porta da Cage, mas volta e aplica outro Power Slam, mas dessa vez ele joga Show sobre a grade da Cage, que desmonta para finalizar o show.
Tecnologia do Blogger.