Header Ads

ad

Cobertura: WWE SmackDown Live 05/09/17 - "The Viper vs. The Artist!"

 Siga o show em tempo real.

Hoje, Terça-feira, 05 de Setembro de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta noite irá ocorrer no Denny Sanford Premier Center, em Sioux Falls, Cidade da Dakota do Sul. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Confira logo á baixo a Cobertura em tempo real do show.

PRÉVIA DO SHOW
Clique AQUI para conferir.

SHOW
Nós começamos o SmackDown Live dessa semana com imagens do que aconteceu na semana passada onde Nakamura e Orton conquistaram a vitória em seguida Orton aplicou o RKO em Nakamura.

Randy está nos bastidores, ele diz que já viu vários Superstars no topo. Nakamura é uma estrela, iremos vê-lo subir ao topo, ou irá cair? Na semana passada ele mostrou a Nakamura quem ele é, você não pode perder o foco da Víbora, ou você irá cair, ele irá enfrentar Jinder Mahal.

Em outro espaço vemos Nakamura, ele diz que sabe como é a dor, mas ele está buscando o seu destino o título da WWE, ele irá conquistar o título e o mundo.

Carmella está no ringue com James Ellsworth. Kevin Owens interrompe James. Kevin diz que sabe o que James irá falar é algo profundo, mas ele tem algo a dizer para Carmella, no combate de Carmella de agora, ele será o juiz, Owens pede para o juiz tirar a camisa e Shane McMahon aparece.

Shane quer saber o que eles estão fazendo. Ele quer evitar que Kevin faça o que fez na semana passada. Kevin não pode ser o árbitro. Shane diz tem mantido a calma, mas Kevin está lhe desafiando. Shane quer deixar uma coisa clara. Kevin quer saber qual é essa coisa.

Shane diz que Kevin deve parar de culpá-lo por suas derrotas. No SummerSlam, Owens o culpou pela derrota. Shane lembrou a Kevin e AJ que se eles fizerem qualquer coisa, ele responderá. Duas semanas atrás, você teve uma chance pelo título e você escolheu seu árbitro. Seu árbitro escolhido a dedo se afastou.

Kevin diz que Baron Corbin deixou porque Shane o puxou para fora do ringue. Kevin diz que Shane nunca o queria no Smackdown. Kevin concorda e ele diz que ele nunca quis estar no Smackdown. Kevin diz que ele preferiria estar no Raw.

Shane pergunta se isso é porque Triple H lhe deu o Universal title? Não é assim que funciona aqui. Você deve ganhar títulos no Smackdown. Shane diz a Kevin que não o culpe porque ele não é bem sucedido. Culpe você mesmo.

Kevin quer saber se Shane acha que não tem que ver com você. Kevin diz que Shane tem que fazer tudo sobre ele. Por que você precisa fazer essas coisas para ter destaque? É porque o papai não lhe deu atenção? Você está disposto a fazer seus filhos brincarem durante a sua entrada.

Shane diz a Kevin para não falar sobre seus filhos.

Kevin pergunta sobre o Hell in a Cell. Você está tentando impressionar o papai mergulhando da Cell.

Kevin diz que sua família teria ficado melhor se Shane não sobrevivesse ao acidente de helicóptero. Seu pai, sua esposa e especialmente seus filhos.

Shane ataca Owens e Owens vai para o chão.

Daniel Bryan com mais pessoas para tirar Shane.

Nós vamos para o comercial.

Voltamos com os comentários de Kevin Owens para Shane McMahon depois que Shane impediu Kevin de assumir seu papel de Árbitro da América.

Kevin está sendo ajudado nos bastidores por alguns funcionários e Daniel Bryan verifica Kevin.

Daniel se desculpa pelas ações de Shane. Kevin concorda e ele diz que Shane não poderia ajudar. Kevin diz a Daniel para apreciar o que resta de seu trabalho porque Smackdown literalmente será o The Kevin Owens Show. Kevin vai processar cada McMahon. Ele vai acabar com a WWE. Shane vai se arrepender de colocar as mãos sobre ele.

Daniel pergunta se há uma maneira melhor de lidar com isso.

Kevin concorda. Ele diz que vai fazer acusações criminais contra Shane McMahon.

Non title Match
Carmella vs. Natalya

- Na hora da contagem James joga a briefcase para Carmella, mas ela a devolve para James reclamando dele, Natalya aproveita e faz o roll-up para a vitória.
Vencedora: Natalya

Após o combate, Carmella diz a James que não precisa se desculpar. Ele é uma desculpa para o ser humano. Ela diz que ele nem humano ele é. Carmella diz que Ellsworth é a pior coisa que já viu. Ela pergunta se ela precisa de um defeito genético como Ellsworth. Carmella se pergunta por que ele ainda tem um emprego. Carmella diz que ele é um caso de caridade e sua mãe deveria ter-lhe dado o nascimento. Você colocou seu queixo em seus negócios pela última vez.

Carmella diz que eles estão acabando.

Shane McMahon está andando nos bastidores. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta com o pacote de vídeos para o trabalho que a WWE está fazendo através da Fundação Connor's Cure and Pediatric Cancer.

Dolph Ziggler sai no palco e ele pega um microfone.

Dolph diz todos vocês aqui esta noite e o Universo WWE não tem nenhuma apreciação pelo que ele pode fazer no ringue. Você prefere se sentar em suas mãos e se sentir insatisfeito com o melhor artista da história da WWE na sua frente. É uma vergonha para todos vocês. Você não o quer. Vocês preferem um truque tolo.

Dolph vai para os bastidores.

A música de John Cena toca e Dolph Ziggler sai com um boné de John Cena.

Dolph pergunta se isso funcionou para você. Você viu exatamente isso.

Que tal alguma nostalgia. Dolph vai aos bastidores e. . .

A música de Randy Savage toca. Dolph pergunta se você não está gostando disso.

Dolph pede que as luzes sejam apagadas.

A música de Naomi toca e Dolph sai com uma peruca incandescente de Naomi.

Dolph pergunta se é o que aconteceu. Qualquer um pode fazer o que ele acabou de fazer. Qualquer pessoa. Ninguém pode fazer o que ele faz nesse ringue. Como você não pode se importar menos, Dolph diz que ele não se importa com você. Vocês o deixam doente.

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Aiden English está no ringue e ele está cantando. . . até Sami Zayn interromper com a música de entrada.

Singles Match
Sami Zayn vs. Aiden English

- English aplicou rapidamente o La Magistral para a contagem de três.
Vencedor: Aiden English

Após o combate, Aiden diz que ele vai te dar o grande final quando ele terminar sua música. Zayn persegue Aiden até os bastidores.

Daniel Bryan está em seu escritório e The New Day entra e isso coloca um sorriso no rosto de Daniel.

Os Usos entram do outro lado do escritório.

Daniel pede a estipulação para a tag team championship match da próxima semana. Jey diz que é uma Sin City Street Fight.

Xavier diz que as chances serão para sempre a seu favor. Big E diz que eles são os negociantes e os Usos estão prestes a cair.

Daniel quebra o silêncio constrangedor e diz que ele tem uma ligação para atender. Daniel pergunta se há alguma outra maneira de lidar com isso em vez de no ringue. Daniel diz que vai fazer isso agora.

Nós vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e Bryan está no ringue e chama Shane.

Shane diz que as coisas ficaram fora de controle.

Daniel pergunta a Shane se ele se lembra do que Miz lhe disse no Talking Smack sobre não poder voltar ao ringue. Daniel diz que Shane disse a ele que, como gerente geral do Smackdown, ele tinha que colocar a WWE em primeiro, os fãs primeiro. Ele também teve que colocar seus funcionários em primeiro lugar. Daniel diz que ele se restringiu e fez o que era melhor para a empresa e o show.

Você não pode atacar seus funcionários ou superstars. Eles não podem comandar o Smackdown assim.

Shane diz que ele colocou Daniel em um ponto difícil e ele responde plenamente por suas ações. Ele não deveria ter tocado Kevin Owens, mas quando você fala sobre sua família, ele entra em uma raiva cega sem volta. Ele lembra a Daniel que ele é pai.

Daniel diz que a WWE está com problemas agora. Daniel diz que está pensando nas vidas das pessoas nos bastidores.

Shane diz que vai lidar com isso e conversar com Kevin Owens para resolver as coisas.

Daniel diz que é tarde demais para isso. Daniel diz que recebeu uma chamada do Pai de Shane e efetivo imediatamente pelo Presidente do Conselho e CEO da WWE. . . Shane está indefinidamente suspenso.

Daniel sai do ringue.

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Renee Young está na área de entrevista com Jinder Mahal e os Singhs. Young pergunta para quem ele preferiria enfrentar entre Nakamura e Orton. Jinder diz que derrotou Orton muitas vezes. Toda a excitação e a atenção das redes sociais não significaram nada quando enfrentou o Modern Maharaja. Jinder diz que ele representa a Ásia melhor do que Nakamura. Ele estará assistindo o main event de perto. Será o RKO de Randy Orton ou Kinshasa de Nakamura. Que o melhor homem vença apenas para cair contra ele.

AJ Styles junta comentários para o próximo combate.

Singles Match
Baron Corbin vs. Tye Dillinger

- Corbin aplicou o End of Days para a contagem de três.
Vencedor:  Baron Corbin

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Tye Dillinger está caminhando nos bastidores e AJ Styles diz a Tye que foi uma boa luta e na semana passada foi uma boa luta se Corbin não tivesse se metido. AJ diz que o US Open Challenge estará de volta na próxima semana, mas apenas contra você. Tye diz que parece fenomenal.

Temos um pacote de vídeo sobre Bobby Roode. Bobby diz que este foi o ano mais glorioso para ele.

James Ellsworth está caminhando nos bastidores e ele quer conversar com Carmella. Ele diz que sabe que ela o despreza porque ele arruinou tudo. Ele diz que ele é um louco e sub-humano e provavelmente pertence a um zoológico. Ele pede outra chance. Ele diz que vai manter a boca fechada e ficar longe do caminho. Ele diz que fará o que quiser.

Carmella diz que as coisas agora serão do seu jeito. . . e ela puxa James com força e lhe da um beijo. . . e em seguida lhe da um tapa.

1# Contender's Match
Shinsuke Nakamura vs. Randy Orton

- Nakamura aplicou o Kinshasa para a vitória.
Vencedor: Shinsuke Nakamura

Após o combate vemos Kevin andando nos bastidores, Bryan aparece e diz que Shane foi suspenso. Owens diz que semana que vem, o SmackDown será seu show. Bryan diz que semana alguém irá vir aqui para falar com Owens. Owens brinca dizendo que está com medo da irmã de Shane, Stephanie McMahon. Daniel diz que não é Steph e sim Vince McMahon.

Voltamos para Nakamura para terminar o show.

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK