Cobertura: WWE SmackDown Live 12/09/17 - "Kevin Owens Shocks The WWE Universe!"

 Siga o show em tempo real.

Hoje, Terça-feira, 12 de Setembro de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta noite irá ao ar direto do Thomas & Mack Center em Las Vegas, Nevada. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Siga o show em tempo real logo á baixo.

PRÉVIA DO SHOW

Clique AQUI para conferir.

SHOW

O SmackDown Live desta semana começa com o replay do momento em que Shane McMahon ataca Kevin Owens.

É mostrado o público na arena.

A música de Kevin Owens toca e ele aparece.

Owens começa dizendo a todos boas vindas ao show do Kevin Owens.

Ele diz que é melhor todos se acostumarem, pois de agora em diante ele irá comandar o show. Ele diz que foi brutalmente atacado por Shane McMahon, e que nem sequer tentou revidar, pois ele respeita a autoridade. Ele diz que vai processar todos os funcionários e membros do SmackDown, até que o show saia do ar. Ele diz que nas próximas terças-feiras, todos irão ver o KO Show. Ele diz que a primeira pessoa que vai ser demitida será Sami Zayn. Ele diz que Tom Phillips e Baron Saxton, não serão demitidos e serão obrigados a usarem o mesmo terno, todas ás terças. Ele diz que o Fashion Filles vai desaparecer da programação. Ele diz que quer ir direto ao assunto. Ele chama Vince McMahon.

A música de Shane McMahon toca, mas quem aparece é Dolph Ziggler.

Ele pergunta como todos estão. Owens diz que ele achou que Ziggler fosse Vince, mas Ziggler é um cara mais talentoso do que Shane. Ziggler diz que está testando novas entradas e novas músicas.

A música do Gerente Geral, Daniel Bryan toca e ele aparece.

Bryan começa dizendo que odeia decepcionar Owens, mas ele não vai controlar o SmackDown. Ele diz que a diversão de Owens vai acabar rapidinho. Owens diz que está feliz por Bryan estar feliz, ele diz que no Kevin Owens Show, Bryan vai ser um faxineiro. Bryan diz que não tem problema nenhum, pois qualquer trabalho é honroso. Daniel diz que Vince está na arena e Owens não vai gostar do que ele tem á dizer. Owens diz que mal pode esperar, ele diz que Vince que não vai gostar do que ele tem pra dizer. Owens larga o microfone e saí.

É mostrado que ainda no show desta noite teremos uma Street Fight Match pelo Título de duplas do SmackDown entre os Usos e o New Day.

Também é mostrado que Natalya estará defendendo o seu Título contra Naomi.

E por fim AJ Styles estará defendendo seu Título dos Estados Unidos contra Tye Dillinger

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com tristes imagens do furacão Irma que está aterrorizando a Flórida.

A música de AJ Styles toca e ele aparece. Vamos ao primeiro combate do show desta noite, e vale Título!

United States Championship Match: AJ Styles (c) vs. Tye Dillinger
Vencedor: AJ Styles

AJ venceu o combate após aplicar o Calf Killer fazendo Tye desistir.

Após o fim do combate, AJ comemora no ringue. AJ estende a mão para Tye que aceita. Baron Corbin aparece e ataca brutalmente AJ e Tye.

Corbin diz que quando AJ acordar, ele tem que se lembrar que na semana que vem, Ele será o desafiante de AJ.

Rusev é entrevistado nos bastidores. Ele é questionado sobre a viagem dele para Bulgária. Ele diz que merecia pois ele teve a pior derrota da sua carreira no SummerSlam sobre Randy Orton. Ele diz que não foi bem recebido em sua terra natal, pois ele não chegou como um campeão em sua terra. Ele diz que não é um perdedor, ele diz que tem que quebrar alguém hoje.

É mostrado Jinder Mahal nos bastidores á caminho do ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com imagens da arena.

Os Singh Brothers introduzem Jinder Mahal que faz sua entrada.

Mahal começa dizendo que o próximo desafiante ao seu Título será Nakamura. Ele diz que Nakamura é muito experiente e muito talentoso. É mostrada uma imagem de Nakamura fazendo careta no telão e Mahal da risada. Ele diz que este é o artista da WWE. Ele diz que quando vê essa imagem de Nakamura, pensa que ele quer ir no banheiro. Mahal mostra outra foto de Nakamura. Ele mostra outra foto. Ele diz que este é Shinsuke Nakamura quando gritam para ele "Olha o Godzilla". Ele diz que este é o respeito dos americanos. Ele diz que os americanos só gostam de ver os outros sofrerem. Ele diz que Nakamura, não merece passar pelo sofrimento que irá passar no Hell In A Cell. Mahal fala em seu idioma e termina levantando o cinturão.

Kevin Owens está no bastidores, fazendo uma lista de todas as coisas que ele vai precisar para o KO Show. Ele avista Sami Zayn e pergunta se ele está tendo uma boa noite. Sami diz que estava tendo uma até agora. Owens diz que daqui á pouco será o dono da maior empresa de Wrestling e Sami será demitido. Sami diz que prefere lutar para apenas 1 pessoa assistir do que trabalhar para ele.

É mostrado que á seguir teremos a Street Fight Match.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada do New Day. Vamos para mais um combate valendo Título nesta noite.

Street Fight Tag Team Championship Match: The Usos (c) vs. The New Day (Kofi Kingston e Big E)
Vencedores: The New Day

O New Day venceram o combate após aplicarem o seu finisher seguido do pinfall.

Xavier Woods aparece e o grupo comemora a conquista do Título.

É mostrado Daniel Bryan nos bastidores conversando com um produtor.

Á seguir teremos o combate entre Natalya e Naomi.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com imagens do tapete vermelho da final do Mae Young Classic.

É mostrado Ronda Rousey presente na arena, o público vai a loucura na arena.

No ringue já estão Natalya e Naomi que se enfrentarão pelo Título feminino. Vamos ao combate.

SmackDown Women's Championship Match: Natalya (c) vs. Naomi
Vencedora: Natalya

Natalya venceu o combate após aplicar o SharpsShooter fazendo Naomi desistir.

Após o fim do combate, Natalya saí abraçando o Título.

Aiden English está nos bastidores cantando. Kevin Owens aparece e manda Aiden não parar. Ele diz que gosta do tom de voz de Aiden e ele diz que precisa de um cara para cantar sua música de entrada no KO Show. Aiden começa a cantar e KO saí dando risada.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com imagens do lado de fora da arena.

A música de Dolph Ziggler toca e ele aparece. Ele começa dizendo que na semana passada e mostrou a todos que essas entradas bem elaboradas não tem nada haver com ele. Ele diz que aparece e não precisa dessas entradas cheia de besteiras. Ziggler diz que não precisa disso e joga o microfone. A música de Bayley toca e Ziggler imita a entrada dela. Ziggler diz que não adianta essa palhaçada de entrada, pois o importante é fazer bonito no ringue. Ele diz que a entrada mais chata da história é a próxima. Ele imita a entrada de Ultimate Warrior. Ele diz que é isso que virou a WWE. Ele diz que chega um com boneco do rosto, outro com boneco de posto, outro com rosto pintado e ele pergunta se é isso que ele chama de ídolos. Ele diz que qualquer um pode fazer essas besteiras, mas nenhum pode fazer o que ele faz no ringue. Ele diz que cada um dos presentes não se importam e ele também não se importa mais sobre o público. Ziggler joga o microfone e saí muito vaiado.

É mostrado Daniel Bryan preparando tudo para a chegada de Vince McMahon.

Voltamos dos comerciais com a entrada dos Hype Bros. Chad Gable e Shelton Benjamin também fazem suas entradas. Vamos ao combate.

Tag Team Match: The Hype Bros vs. Chad Gable e Shelton Benjamin
Vencedores: Chad Gable e Shelton Benjamin

A dupla venceu o combate após aplicarem o seu finalizador em Zack Ryder seguido do pinfall.

Daniel Bryan aparece nos bastidores conversando com Vince McMahon. Vince começa a caminhar em direção ao ringue.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Kevin Owens.

A música de Vince McMahon toca e ele aparece.

Owens diz olá para Vince. Ele diz que está é a primeira vez que ele está com o poderoso chefão da WWE no ringue. Ele diz que está sentindo o que os outros superstars já sentiram. Ele diz que Vince está com medo. Vince diz que não está com medo e sim enjoo. Ele diz que Owens jogou pedra na cruz, pois Owens falou mal de toda a sua família. Ele diz que Owens não bateu em Shane pois ele estava apanhando e não conseguia revidar. Ele pergunta se Owens respeita quando ele se olha no espelho. Vince diz o que vai acontecer se Owens processar á WWE. Ele diz que a primeira coisa que irá acontecer será uma demissão. Vince diz para Owens processar. Vince diz que nunca perdeu para outra pessoa em um processo. Ele diz que ás leis foram feitas para atingirem pessoas como ele. Ele diz que Owens nunca irá ganhar este processo e irá sair da empresa com o rabo entre ás pernas. Owens diz que Shane colocou ás mãos nele. Vince diz que entende e por isso suspendeu ele, mas ele não suspendeu pela agressão, e sim por não continuar. Vince diz que Shane devia ter enfiado a mão dentro da boca dele e tirar o coração dele para fora. Ele diz que foi por isso que ele foi suspenso. Vince diz que trará Shane de volta. Ele diz que não terá um processo e sim um combate e este combate será Kevin Owens entre Shane McMahon e será dentro da cela do Hell In A Cell. Owens diz que está certo. Ele pede para Vince prometer, que ele não seja demitido caso ele ataque qualquer membro da família McMahon e bata muito. Vince diz que ele tem sua palavra.

Owens e Vince apertão ás mãos. Owens surpreende a todos e da uma cabeçada em Vince. Owens disse que deu sua palavra que se ele atacasse alguém da família McMahon nada aconteceria com ele. Owens ataca novamente Vince. Os funcionários da empresa aparecem e tentam impedir Owens. Owens aplica um superchute em Vince. Owens continua a plica um Frog Splash em Vince.

Stephanie McMahon aparece e manda Owens ir para o escritório dela.

O SmackDown Live desta semana termina com Vince sendo carregado.

FIM DO SHOW.

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK