Header Ads

ad

Definidas ás finalistas do Mae Young Classic

 Kairi Sane e Shayna Baszler vão se enfrentar na próxima semana em Las Vegas, Nevada  para decidir a vencedora do torneio.

Ambas as mulheres se enfrentarão na próxima semana na final do torneio Mae Young Classic, que contou com a participação de trinta e duas mulheres de todo o mundo.

Shayna Baszler, lutadora veterana em artes marciais e membro do MMA Four Horsewomen derrotou sua mentora no Wrestling, Mercedes Martinez, numa luta difícil em que Mercedes conseguiu levar Baszler ao seu limite. Após a luta, ambas as mulheres mostraram respeito com um abraço. Baszler foi parabenizada pelo COO da WWE, Triple H, sua esposa Stephanie McMahon e a treinadora da NXT, Sara Amato.

A excelente lutadora japonesa Kairi Sane, conseguiu vencer a atual campeã feminina da Progress, Toni Storm, em um combate competitivo em que qualquer uma poderia sair vencedora. Kairi conseguiu conectar o cotovelo para conquistar a vitória, depois do fim do combate, ela felicitou sua oponente dizendo em japonês que ela é a número um. Kairi também foi parabenizada por Triple H, Stephanie McMahon e Sara Amato.

Kairi Sane e Shayna Baszler trocaram olhares desafiadores, mas certos sinais de respeito para concluir a semifinal. Apenas uma mulher será a vencedora do Mae Young Classic, e isso será decidido na próxima terça-feira, 12 de setembro, em uma transmissão ao vivo de Las Vegas, Nevada, após o SmackDown Live.

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK