Estrelas da WWE chateadas por terem que trabalhar no Natal e Ano Novo

 Embora ninguém tenha divulgado sua queixa, os lutadores da WWE não ficaram nada  felizes em terem que trabalhar no Natal e na véspera de Ano Novo. 

Como o WWE.com informou ontem em um comunicado de imprensa, o Monday Night RAW irá ao ar ao vivo nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Normalmente, a WWE transmite programas gravados na semana anterior em dias especialmente designados, como o Natal ou o Ano Novo, para que as estrelas possam estar com suas famílias, mas este ano será uma exceção.

As estrelas do show estão chateadas com esta decisão, e de acordo com o WrestlingNews.co, muitos dos lutadores só ficaram sabendo sobre o fato pelo comunicado de imprensa emitido pela empresa.

Nos anos anteriores, os superstars tinham uma festa no Dia de Natal para depois sair para a cidade de Nova York e trabalhar em um evento ao vivo no dia 26 no Madison Square Garden. Se o RAW caiu na véspera de Natal, então seria gravado durante o fim de semana, mas este ano não é o caso. De acordo com rumores recentes, o contrato da WWE com a USA Network teria peso nessa decisão.

Os lutadores ainda não comentaram, mas as figuras conhecidas pelo Universo o fizeram, como é o caso da esposa de Matt Hardy, Reby, em sua conta no Twitter.


Tradução: O Natal está arruinado.

Tecnologia do Blogger.