Lutador da GDR irá para a WXW na Alemã

  Anúncio foi feito nesse sábado (30)

A imagem pode conter: texto
A luta livre brasileira vem cada vez mais se modernizando no Exterior. Já temos representantes da BWF na WWE (EUA) e agora é a vez da GDR colocar um representante fora do Brasil. O lutador é o Allan Sales onde estará representando a Luta Livre Nacional na wXw que fica na Alemanha.

O lutador irá viajar dia 10 de Janeiro e ficará hospedado por lá. Na academia já treinou muitos lutadores que hoje estão na WWE.

O lutador "Mágico Domenico" também da GDR escreveu:

"A wXw começou a curtir as publicações dele no Instagram, ele mandou uma mensagem eles convidaram ele pra ir e ele vai dia 10 de janeiro, lá a academia tem toda estrutura, onde eles tem quartos, academia de musculação, nutricionista, Xbox e etc. Atletas do Kingdom da WWE treinam La as vezes, o lutador que vai ser professor dele lá lutou contra o Ricochet, a Toni Storm treina lá. Vários nomes."

O anúncio foi feito na manhã de hoje em uma live no Youtube no canal oficial da GDR. Não só isso. A GDR irá trazer uma grande novidade para Janeiro de 2018 e o Universo Wrestling Brasil foi chamado para ser Parceiro dessa novidade e claro como o melhor portal de notícias da LLN aceitamos. Fique Ligado.

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK