Motivo para a saída de JBL da mesa de comentaristas do Smackdown

 O ex-comentarista já não estará presente no show desta semana.

JBL, informou recentemente que deixaria a mesa de comentaristas do SmackDown Live. Surpreendentemente, o ex-campeão mundial abandonou o show azul depois de uma passagem marcada por controvérsias. No entanto, o Sports Illustrated afirma que JBL informou a WWE que faria isso já há 11 meses.

Fontes próximas ao portal informaram que JBL tomou essa decisão há 11 meses, quando seu contrato expirou no mês de outubro do ano passado. Layfield disse à WWE suas intenções muito antes de seu problema com Mauro Ranallo ter se tornado público.

Além disso, eles indicam que as viagens eram um problema constante para o ex-lutador. Segundo ás informações, a WWE concordou que JBL viajaria aos domingos para estar pronto na terça-feira, quando ocorre o SmackDown Live. No entanto, Layfield começou a mudar as coisas por conta própria para chegar apenas a tempo de trabalhar. A WWE tem a política de que seus talentos devem estar um dia antes no local das gravações. Como JBL vive em Bermudas, ele tem que sair no domingo para estar na segunda-feira, embora ele não seja usado até a terça-feira.

Também foi dito que o agora, ex-comentarista, também tem o desejo de ajudar comunidades e crianças carentes, e quando estava na WWE, isso era difícil de fazer.

Mais informações em breve.

Tecnologia do Blogger.