O sangramento de Vince McMahon pode ter sido real

 Será que foi real?


O encerramento do SmackDown Live desta semana deixou o WWE Universe se perguntando se tudo foi planejado, ou se foi um erro de Kevin Owens. Como pudemos ver, o show azul terminou com Kevin Owens abrindo um corte na testa do presidente da WWE com uma cabeçada, seguido de vários chutes na área de costelas e finalizando com um Frog Splash.

A WWE tem uma política que não permite sangrar intencionalmente os lutadores durante os combates. Se algum deles burlar essa regra pode ser multado em até 100.000 dólares, como aconteceu com Batista em 2008. Por isso a dúvida sobre se isso foi real ou foi planejado aumentou recentemente.

De acordo com Dave Meltzer, em seu último boletim do Wrestling Observer, tudo fazia parte do roteiro. Não se sabe com certeza como o corte aconteceu, mas especula-se que há a possibilidade de ter sido com o impacto do golpe. Embora, como Meltzer apontou, é muito difícil garantir que ele tenha sangrando com uma cabeçada simples, então acredita-se que Vince poderia ter feito a ferida antes do segmento e cobriu com maquiagem, de modo que a assim que o corte fosse reaberto sairia muito sangue.

Tecnologia do Blogger.