Planos para Roman Reigns e Brock Lesnar nos próximos meses

Bryan Alvarez também declarou que Roman não aposentou Cena

Durante o último boletim do Wrestling Observer, Bryan Alvarez fez uma análise dos dois grandes episódios do No Mercy, além de prever os planos para os dois vencedores: Roman Reigns e Brock Lesnar. Aparentemente, os planos continuam sendo que Brock Lesnar e Roman Reigns se enfrentarão no main event da Wrestlemania 34. Aqui suas afirmações:

"Pelo visto, Roman não aposentou John Cena, mas é o que eles querem que pareça. John tocou a história de que "acabou". Ele estará filmando o filme Transformers, então ele não aparecerá na WWE até a temporada da Wrestlemania. Ninguém sabe o momento exato em que ele retornará. De qualquer forma, Roman o derrotou. "

"Brock Lesnar ganhou e sabemos o que isso significa, ele passou por rivais como Braun Strowman ou Samoa Joe, entre outros. No final, o plano de Vince ainda é Brock Lesnar vs. Roman Reigns na Wrestlemania, e até esse dia, o resto dos rivais serão meros trâmites para Brock e Roman", acrescentou Alvarez.

Hpa rumores de que Finn Bálor poderia ser o próximo rival de Brock Lesnar, principalmente seguindo as declarações que o ex-Universal Champion fez no Monday Night Raw. Bálor deixou a possibilidade de desafiar o campeão, mas depois foi atacado por Goldust. Como indicamos ontem, espera-se que o desafio de Bálor seja produzido para o Survivor Series 2017 ou Royal Rumble 2018. A próxima aparição de Brock Lesnar será neste sábado em Winnipeg e após isso o campeão não foi anunciado para aparecer em outro show.
Tecnologia do Blogger.