Prévia: SmackDown Live 26/091/7

Shane McMahon responderá às declarações de Kevin Owens

Esta noite, a WWE irá realizar o episódio 945 do SmackDown Live, evento que será realizado no Gila River Arena em Glendale, no Arizona. Confira a prévia do show:

- Shane McMahon reagirá às declarações de Kevin Owens. Na terça-feira, Owens emitiu uma declaração sobre seu ataque implacável contra o presidente da WWE, Vince McMahon. Shane alegou enviar Kevin Owens para o inferno assim que eles se encontraram dentro da estrutura mais temida da WWE, mas a questão é, como Owens responderá a tais ameaças?

- O campeão da WWE, Jinder Mahal, ganhou a ira do Universo WWE com seus comentários feitos na semana passada dirigidos ao seu principal rival no Hell in a Cell, Shinsuke Nakamura. Enquanto The Modern Day Maharaja não mostrou nenhum sinal de arrependimento com seus comentários, Nakamura ficou bastante calmo. Talvez nesta terça-feira, The King of Strong Style finalmente responderá de forma importante?

- Tye Dillinger custou a Baron Corbin a chance de desafiar AJ Styles pelo United States Championsnhip na última terça-feira. Após o termino da luta, Corbin prometeu que ele estará procurando vingança no episódio desta semana. Hoje a noite ambos se enfrentarão em uma singles match, irá Corbin provar que ele tem tido razão sobre Dillinger todo esse tempo?

- Rusev estava pronto para uma celebração na semana passada no SmackDown Live após sua vitória contra Randy Orton, graças a uma intervenção de Aiden English. The Bulgarian Brute foi capturado pelas câmeras nos bastidores cantando "Rusev, número um!", E não em vão. O WWE.com informou que Rusev será homenageado na sua cidade natal, Plovdiv, na Bulgária, durante o dia do "Orgulho búlgaro". Há rumores de que pode até aparecer com a chave da cidade, no que pode ser sem dúvida um dos momentos mais orgulhosos da carreira de Rusev.

- Depois que os Hype Bros perdeu tão de repente na semana passada para o The New Day, Zack Ryder e Mojo Rawley disseram que precisam fazer algo drástico para mudar suas vidas. Os Hype Bros estarão dando o primeiro passo esta noite, pois enfrentam os Usos. Irão Ryder e Rawley retornar o caminho certo, ou os Usos provarão que eles são a elite da brand azul antes do confronto com o The New Day no Hell in a Cell?
Tecnologia do Blogger.