Prévia: WWE Monday Night RAW 04/09/17

 Braun Strowman e Big Show irão se enfrentar em uma Steel Cage Match no show desta  noite. Confira mais destaques logo á baixo. 

Hoje, Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer no Century Link Center em Ohama, Cidade de Nebraska. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura em tempo real, ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.

DESTAQUES  

- Combate de gigantes. Braun Strowman e Big Show se enfrentarão no show desta noite em uma Steel Cage Match. Na semana passada, Brock Lesnar, oponente de Strowman para o PPV No Mercy, mandou uma mensagem direta para o monstro entre homens. E no show desta noite, Strowman tentará responder, mostrando sua força. Quem sairá vencedor?

- Intercontinental Championship Match. No show desta noite, Jeff Hardy terá uma grande oportunidade. Ele irá enfrentar The Miz pelo Intercontinental Championship. Jeff conseguiu uma oportunidade pelo Título após vencer uma Batalha Real que daria direito ao combate. Irá Jeff conseguir derrotar Miz?

- Troca de farpas. No show da semana passada, tivemos o que muitos escolheram como "Promo do ano" entre John Cena e Roman Reigns que se atacaram ferozmente pelo microfone. Como informamos recentemente, tudo o que os lutadores falaram, não estavam em nenhum tipo de roteiro, então tudo foi real. Lembrando que os dois têm um encontro marcado no PPV No Mercy. O que podemos esperar entre os dois no nesta noite?

- Traição. No show da semana passada, Alexa Bliss conseguiu recuperar o seu Título, após derrotar Sasha Banks. Ao fim do combate, Alexa foi surpreendida com Nia Jax que fingiu apoiar a campeã, mas no fim acabou a atacando pelas costas. O que podemos esperar entre as duas no show desta noite?

- Próximo passo. No show da semana passada, Emma conseguiu uma grande vitória contra Mickie James. Mas e agora? Qual será o próximo passo da lutadora? Parece que teremos a resposta no show desta noite.


Assista o Monday Night RAW á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para acessar á nossa TV.

Siga também o show pela nossa Cobertura em tempo real. Clique AQUI para seguir o show.

Tecnologia do Blogger.