Prévia: WWE Monday Night RAW 18/09/17

 Confira os destaques do show desta noite.

Hoje, Segunda-feira, 18 de Setembro de 2017, teremos a última edição do Monday Night RAW antes do PPV No Mercy. O show desta noite irá ao ar direto do SAP Center em San Jose, Califórnia. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura em tempo real ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.

DESTAQUES

- "Ex-amigas" se enfrentam. Nesta noite, Alexa Bliss e Nia Jax se enfrentarão em uma Singles Match. Neste próximo domingo, Alexa defenderá seu Título Feminino contra Emma, Sasha Banks e a própria Nia Jax, no PPV No Mercy 2017. Hoje, teremos um pequeno aperitivo do combate de domingo. Quem sairá vencedora?

- Último encontro? John Cena não foi anunciado para a turnê asiática da WWE e ainda não foi anunciado para o RAW desta noite. Mas por outro lado, seu oponente no No Mercy, Roman Reigns está 100% confirmado para está noite e fará uma última aparição antes do grande evento. O que podemos esperar entre eles nesta noite? 

- Última mensagem. A WWE deu a entender que Braun Strowman terá um último grande adversário antes de enfrentar Brock Lesnar no domingo pelo Título Universal. E falando no campeão, ele não está sendo anunciado para aparecer no show. Quem Strowman irá enfrentar? Será que ele mandará outra mensagem destruidora para Lesnar?

- Duplas em ação. Temos uma batalha na divisão de duplas envolvendo os Hardy Boyz, Cesaro e Sheamus, Luke Gallows e Karl Anderson e os campeões Dean Ambrose e Seth Rollins. A ação entre qualquer uma dessas equipes continuará no RAW.

- Em busca de vingança. Na semana passada, Enzo venceu The Miz por desqualificação, mas recebeu um duro castigo de The Miz e do Miz Entourage, após o combate. No, No Mercy, Enzo terá uma oportunidade pelo Título da divisão Cruiserweight e é provável que chegue ao combate com a metade do gás se sua rivalidade com The Miz continue a se desenvolver.


Assista o Monday Night RAW, á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para acessar á nossa TV.

Siga o show em tempo real pela nossa Cobertura. Clique AQUI para seguir o show.

Tecnologia do Blogger.