Prévia: WWE SmackDown Live 05/09/17

 Confira os principais destaques do show desta noite.

Hoje, Terça-feira, 05 de Setembro de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta noite irá ocorrer no Denny Sanford Premier Center, em Sioux Falls, Cidade da Dakota do Sul. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura em tempo real ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.

DESTAQUES

- The Viper vs. The Artist. No show desta noite, Randy Orton e Shinsuke Nakamura irão se enfrentar para determinar quem será o próximo oponente de Jinder Mahal pelo WWE Championship. O combate foi marcado após no show da semana passada, Randy atacar Nakamura, após os dois unirem forças para derrotarem Rusev e Jinder Mahal. Sendo assim, Daniel Bryan resolveu marcar o combate. Quem sairá vencedor?

- The Champion vs. The Miss Money In The Bank. Nesta noite, a campeã feminina do SmackDown Natalya, irá enfrentar a Miss MITB, Carmella em uma Singles Match. As duas irão se enfrentar, pois no show da semana passada, elas tiveram uma discussão e para por um fim nisso, foi marcado o combate. Lembrando que Carmella é a maior ameaça para o reinado Natalya, pois pode fazer o Cash-In há qualquer momento. Quem sairá vencedora?

- Problema para Shane McMahon. A tensão entre Kevin Owens e Shane promete continuar aumentando, depois que Owens acusou o Comissário do show de atrapalhar a sua conquista do Título dos EUA. Shane prometeu responder Owens no show desta noite é deixar tudo ás claras. Veremos o quê vai acontecer.

- Novo personagem. Após duas semanas seguidas de mistério, Dolph Ziggler promete revelar o seu novo personagem no show desta noite, que promete incluir ações sobre outros superstars, como cantar, dançar ou tocar violão, e o que Ziggler diz é que este é o único meio de despertar a reação no público. Como será o novo personagem de Ziggler ?

- Novos ares. Corey Graves irá fazer sua estréia na mesa de comentaristas do SmackDown Live nesta noite. Recentemente JBL anunciou sua saída dos shows da marca azul e a WWE já escolheu Graves para ser o substituto.

Assista o SmackDown Live á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para acessar á nossa TV.

Siga também o show pela nossa Cobertura em tempo real. Clique AQUI para seguir o show.

Tecnologia do Blogger.