Prévia: WWE SmackDown Live 19/09/17

 Confira os principais destaques do show desta noite.

Hoje, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta noite irá ao ar direto do Oracle Arena em Oakland, Califórnia. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show.

DESTAQUES

- The Phenomenal vs. The Lone Wolf for USA Championship. No show desta noite, AJ Styles defenderá seu Título dos Estados Unidos contra Baron Corbin que na semana passada se candidatou ao desafio aberto de AJ. Quem sairá vencedor? Teremos um novo campeão?

- O comissário está de volta. Shane McMahon fará o seu retorno no show desta noite, após sair de uma pequena suspensão. Shane estará em busca de vingança após Kevin Owens, seu oponente no PPV Hell In A Cell, atacar o seu pai, Shane McMahon, brutalmente na semana passada. O que podemos esperar de Shane?

- Celebration Of Women. Natalya fará um segmento especial no show desta noite chamado de "Celebration Of Women". A campeã está em uma grande fase, na semana passada ela derrotou Naomi e defendeu com sucesso o seu Título. Nattie confia que seu reinado será vitorioso e longo.

- Celebration Of New Day! Nesta noite, os novos campeões de duplas do SmackDown, O New Day irá comemorar a conquista dos Títulos, após vencerem na semana passada, os irmãos Usos em uma Street Fight.

- Declarações do campeão. Jinder Mahal foi fortemente criticado por zombar sobre a etnia de Shinsuke Nakamura. O WWE.com publicou que o campeão, que enfrentará o japonês no Hell In A Cell, reaparecerá para abordar novamente o tema.


Assista o SmackDown Live á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para acessar á nossa TV.

Siga também o show pela nossa Cobertura em tempo real. Clique AQUI para seguir o show.


Tecnologia do Blogger.