Seth Rollins comenta sobre a retirada do Curb Stomp como seu finisher

O ex-Campeão do Mundo da WWE fala sobre a mudança em seu tema de entrada, bem como outros tópicos

O lutador da WWE e o atual Tag Team Champion, Seth Rollins falou em uma entrevista recente para o Sam Roberts Podcast. Rollins falou sobre a mudança de sua theme song, sobre a perda do Curb Stomp e sobre um possível terceiro membro do Shield.

Sobre a mudança em sua theme song:
"Eu ouvi sobre a mudança duas ou três semanas atrás, a primeira vez quando estreou. Era estranho, porque eu vim para o RAW naquele dia e eles disseram: "Devemos fazer algo com sua música". Eu disse: "O que você quer dizer? o mesmo tema por três anos. Qual é o problema?" Então eles responderam: "Vince não gosta dessa duração de tempo com a mesma theme." Ele está ouvindo a mesma música há três anos! Do que estávamos falando? Cinco bilhetes e três deles eram apenas com sons (imitava efeitos sonoros e riffs de guitarra) Um deles disse 'Kingslayer' e era bastante sedutor, como um sussurro, então a opção 'Burn it Down' era a melhor opção disponível e aceitei. No final, funcionou bem na semana passada, eles colocaram fogo à minha entrada de vídeo e foi como "Ok, seja o que for".

Sobre a perda do Curb Stomp:
"A cor loira e o Curb Stomp foram embora caras, não é minha culpa, acredite, não é como se eu dissesse que queria um novo finsiher, não, eles tomaram isso, eles tomaram isso. Após a WrestleMania eu conquistei o WWE Championship e voei por todo o país para estar no Today Show. No programa eles colocaram um vídeo com todos os movimentos incríveis de Seth Rollins. Um momento eles mostraram meu finsiher, o Curb Stomp. Então Vince McMahon fica onde Vince fica, sentado, assistindo televisão numa segunda-feira de manhã e me vê no Today Show, me vendo bem com minha roupa, eu estou representando a empresa, eu estou bem e eu conquistei o título esmagando a cabeça de outro homem no chão e chamando-o de Curb Stomp na frente da televisão nacional. Então ele pensou: "Bem, essa não é uma boa representação do que eu quero para o meu maior lutador", então nós tivemos uma reunião, onde eles decidiram: "Bem, não, não, não. Podemos dar-lhe outro finisher." O resto é história. Eu entendo, eu odeio isso. Eu acho bobo, mas é assim e não é meu negócio. Eu faço o meu melhor com isso. Eu entendo do ponto de vista do mercado. Eu entendo, mas dói porque foi um ótimo acabamento. Foi fácil e eu poderia fazê-lo com todos, mas oi, isso acontece agora com meu joelho, então eu começo a gostar disso ".

Sobre um terceiro membro do The Shield:
"Sasha Banks, 'The Boss', seria um formidável companheiro de equipe, acho que trabalharíamos bem. Sim, eu irei com ela por enquanto porque ela está aqui ".
Tecnologia do Blogger.