The Undertaker fará uma aparição especial na Ace Comic Con

Em Dezembro



Em meio a rumores de um possível retorno aos ringues da WWE, foi confirmado uma aparência especial de The Undertaker. O veterano lutador foi anunciado para fazer parte do Ace Universe Comic Con, uma convenção a ser realizada no mês de dezembro em Long Island, Nova York.

Esta aparência de Taker é muito especial, uma vez que ele não costuma participar em eventos deste estilo, exceto em raras ocasiões. Um dos mais recentes foi durante um jogo de basquete entre o Cleveland Cavaliers e os New York Knicks em outubro de 2016. Taker também fez parte da WrestleMania Axxes, eventos especiais organizados pela empresa antes de seu maior show do ano.

Ainda há intenções da WWE realizar um último combate de Undertaker na empresa. De acordo com o Dirty Sheets, a empresa tinha planos para o mesmo enfrentar John Cena no pay-per-view Survivor Series deste ano.

Para esta última luta de Taker se tornar uma realidade, ela seria realizada duas semanas antes do Ace Comic Con, por isso iria ocorrer em datas próximas. Vale a pena menciona que esta convenção terá sua primeira edição deste ano, sendo organizada pelo fundador original da famosa convenção de Wizard World.
Tecnologia do Blogger.