WWE confirma a lesão de Big Show

 O lutador teria se lesionado após seu combate contra Braun Strowman e deverá ser  operado, de acordo com a WWE.

A WWE comunicou através de seu site e suas redes sociais que o lutador do RAW, Big Show sofreu uma lesão no quadril. A empresa postou um vídeo no qual Mike Rome informa que Big Show se lesionou depois do combate dele contra Braun Strowman na segunda-feira passada em um Steel Cage Match. Após o fim do combate, Strowman lançou o Big Show contra a gaiola, que cedeu e ele acabou caindo com uma das paredes da estrutura.

A WWE justifica que o golpe de Strowman causou a lesão do Big Show. No entanto, fora do roteiro, a realidade é que Big Show já estava programado para ser submetido a uma cirurgia. Horas antes da WWE marcar o combate entre os dois. O jornalista do Pro Wrestling Sheet, James McKeena, informou que Big Show deve ser submetido a uma cirurgia para resolver uma lesão leve no quadril.

Big Show deveria ter sido submetido a uma cirurgia na semana passada, no entanto, a operação foi adiada. A razão seria o furacão Irma, que está afetando a área de Tampa, Flórida, que causou grandes danos devido ao fenômeno natural, deixando 7 milhões de usuários sem eletricidade no Estado. Finalmente, sua operação terá lugar no próximo dia 29 de setembro.

Mais informações em breve.

Tecnologia do Blogger.