WWE já estaria preparando o retorno de Paige aos shows televisivos

 A empresa já teria até criado um enredo que visaria trazer de volta a antiga campeã das  divas para o RAW.

Muitos sites de notícias de wrestling começaram a informar que funcionários da WWE já estariam trabalhando para re-introduzir Paige novamente nos shows televisivos.

Na última edição do Monday Night RAW, de 28 de agosto, houve uma pequena promo em que Emma e Mickie James discutiram, porque a lutadora australiana continuou a proclamar que ela foi a única que iniciou a revolução feminina na empresa. Isso ocorre porque, em fevereiro de 2014, no primeiro evento ao vivo do NXT, chamado NXT Arrival, Emma realizou uma luta pelo NXT Women's Championship contra Paige, que foi bem recebido pelos fãs e funcionários da WWE devido ao seu comprimento e qualidade. De acordo com muitos fãs e pessoas da WWE, esse combate foi o que causou o wrestling feminino ser levado mais a sério na WWE.

Sendo assim, começou a se especular que esta nova história, onde Emma nunca se cansa de repetir que a revolução feminina começou por causa dela, iria culminar no retorno de Paige, que iria acabar enfrentando a australiana por proclamar que ela era a única a começar a revolução feminina na empresa. Paige esteve ausente da televisão desde o final de junho do ano passado devido a uma lesão que teve que ser tratada com uma operação. Além de ser suspensa duas vezes por violar a política de bem-estar social, seu retorno à televisão também foi dificultado por problemas pessoais.

Com esta nova história, a WWE poderia apresentar a personagem de Paige na televisão, promovendo assim o filme que a empresa está produzindo ao lado de Dwayne "The Rock" Johnson. O filme é baseado na vida de Paige e sua família.

Mais informações em breve.

Tecnologia do Blogger.