A decisão de Kalisto se tornar Cruiserweight Champion foi decidida de última hora

A decisão de Kalisto enfrentar Enzo Amore e conquistar o título foi decidida pouco antes do RAW, já que o rival original era Neville

Como vimos na noite passada, Kalisto conquistou o Cruiserweight Championship derrotando Enzo Amore. Esta vitória levou vários surpresa, já que ambos estavam prontos para se enfrentar no TLC. O PWInsider revelou que foi uma decisão de última hora.

Como é usual com RAW, os scripts são reescritos horas antes do evento, às vezes até durante a transmissão. Em princípio, Neville era o rival de Enzo Amore, mas com as reescritas, acabou sendo Kalisto. A razão é que a equipe criativa percebeu que por causa da história, ninguém, exceto Kalisto, poderia enfrentar o campeão, já que, atacando, perderam o direito de ter uma luta pelo título.

Outro motivo, mas já está entrando no campo do rumor, é que eles queriam homenagear Eddie Guerrero. Ontem foi 9 de outubro, o dia em que o Latino Heat faria 50 anos s estivesse vivo, e este mês nos Estados Unidos é o mês da herança hispânica. Depois do Raw, Kalisto postou uma foto da sua máscara e do título fazendo sua homenagem pessoal a Eddie, um fato que foi louvado por Rey Mysterio.
Tecnologia do Blogger.