Alexa Bliss: "Os médicos achavam que a anorexia me mataria"

Declarações de Alexa Bliss sobre sua anorexia, sua posição como campeã e respeito no vestiário

Durante uma entrevista recente para o The New York Post, a RAW Women's Champion Alexa Bliss, deu algumas declarações interessantes focadas principalmente em sua posição atual e na anorexia sofrida em sua adolescência. Suas declarações foram as seguintes:

Sobre a sua luta contra a anorexia:
Lembro-me de minha mãe sentada comigo no hospital me dizendo "isso pode acabar te matando", os médicos disseram a ela que um em cada quatro as pessoas morrem por esse motivo e que provavelmente eu seria essa pessoa porque meu corpo não estava respondendo. Meu coração não estava respondendo. Tudo estava parando e eu não percebi. Seu cérebro não estava vendo isso. Eu lembro de estar no hospital sem saber porque, é por isso que eu tento conversar abertamente sobre o assunto, porque eu sei que isso consome pessoas que estão passando por isso e elas não precisam, elas não podem deixar um transtorno alimentar dominar elas, dominar a vida delas.

Sobre se tornar Women's Champion:
"Foi uma viagem incrível que eu vivi na WWE. Eu sempre penso no primeiro dia que eu passei na FCW. Lembro-me de entrar com botas brilhantes e uma jaqueta de lantejoula. O instrutor Bill Dumont disse 'Quem você acha que é' e eu disse 'Sou sexy'. Eu não sabia nada, e no primeiro dia eu estava assistindo as outras garotas. Eu pensei 'Meu Deus, como elas são boas. Naquele dia eu não pensei que poderia alcançar o nível delas e ter a oportunidade de se tornar campeã, foi absolutamente incrível ".

Ganhar respeito nos bastidores:
"Eu nem sei se eu tenho isso agora, é algo que vem até você, não porque estou vindo do circuito independente, é algo diferente, mas as meninas com quem eu trabalho agora são incríveis. Quando cheguei ao SmackDown, fiquei muito nervosa, nunca trabalhei com essas pessoas, devo dizer que o grupo de mulheres que fui mudada para o SmackDown foram as mulheres mais agradáveis ​​com as quais trabalhei.
Tecnologia do Blogger.