Bray Wyatt finalmente "traz" a Sister Abigail a WWE

Bray Wyatt traz a Sister Abigail para Finn Bálor


Depois de vários anos pregando o nome do suposto ser sobrenatural, Finn Bálor finalmente foi aquele que despertou para a chamada da Sister Abigail. No RAW desta segunda-feira, Finn Bálor entrou no ringue afirmando que seu "Balor Club" não tem medo de nada ou de ninguém, foi recebido por Wyatt no TitanTron. Bray afirmou que finalmente chegou o tempo. Bray Wyatt comenta que a Sister Abigail esteve presente há muito tempo e que ela era uma pessoa muito avançada por seu tempo e, portanto, foi condenada e sacrificada. Com uma risada, Wyatt se metamorfoseou na misteriosa entidade.

O novo ser, afirma que todos os seres humanos são iguais, queremos controlar tudo. Mas que Bray é diferente. Ela ainda tem muito a aprender, mas, como ela era pequena, ela lhe mostrou a imundície do mundo e o poder do lado escuro. Ela sempre estará lá, e agora ela está pronta para terminar com Balor, pronto para se vingar de tudo que Finn sofreu a Wyatt.

No momento não foi confirmado, mas pode-se supor que a Sister Abigail e Finn Bálor teriam um combate no TLC. Mais tarde, em uma entrevista nos bastidores com Renee Young, Finn Bálor declarou o eco da voz da Sister Abigail em sua cabeça.
Tecnologia do Blogger.