Cobertura: Monday Night RAW 0210/17 - THE SHIELD IS BACK!?

Último show antes do PPV Hell in Cell

A WWE irá realizar o episódio número 1270 do Monday Night Raw, um evento que será realizado no Pepsi Center em Denver, CO. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

SHOW
Começamos o RAW com uma homenagem as pessoas de Las Vegas, todos do roster estão no palco.

Vemos o que aconteceu semana passada, onde Roman foi atacado no final de seu combate contra The Miz.

Singles Match
Braun Strowman vs. Seth Rollins

- Braun Strowman aplicou o power slam para a vitória.
Vencedor: Braun Strowman

Após o combate Strowman aplicou mais um power slam. Strowman saiu do ringue, mas se virou para voltar ao ringue, Dean Ambrose corre para tentar ajudar Rollins. Dean Ambrose consegue se sair por cima no começo, mas Strowman aplica o chokeslam em Ambrose, em seguida, Strowman aplica um running power slam.

Enquanto Strowman estava saindo, Cesaro e Sheamus apareceram, entraram no ringue e atacaram Rollins e Ambrose, Sheamus aplicou o seu finisher em Rollins e Cesaro em Ambrose.

Ainda hoje, Roman Reigns vs. The Miz. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo sobre o câncer de mama.

Vemos o que aconteceu na semana passada, onde Mickie James atacou Alexa Bliss, onde Alexa insultou Mickie.

Vemos Mickie andando nos bastidores, Alicia Fox está nos bastidores e ela sabe sobre semana passada, Emma também encara Mickie falando sobre sua idade, Mickie para em frente a sua porta, ela entra e ela vê vários presentes de idosos, como fraldas e andadores, Mickie sai e vê Emma e Alicia dando risada. Mickie vai até a porta de Alexa, Nia abre a porta e pergunta se ela quer algo, Mickie diz que quer Alexa, Nia diz que Alexa não quer nada com gente velha.

As luzes se apagam e quando voltam, Bray Wyatt aparece num local com muita fumaça. Bray começa a dizer que falaram para ele limpar sue arco e flecha, ela nunca mentiu para ele, Bray olha para a câmera e diz que ela nunca mentiu para ele.

Elias anda nos bastidores. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Elias está no ringue, ele se apresenta e pede para Denver não começar a vaiar, eles se acham a maior cidade, ele prefere se afogar do que estar aqui hoje, e o pior de tudo é o palhaço do Titus, então ele precisa que todos calem a boca e escutem o que ele tem para cantar. Elias canta dizendo que Titus nunca aprende que o Elias faz o seu mundo queimar, as pessoas de Dever são as piores pessoas dos EUA, os pais são perdedores e os filhos vão pelo mesmo caminho, a theme song de Titus O'Neil interrompe a música de Elias, ele vem oa ringue com Apollo Crews.

Singles Match
Elias vs. Titus O'Neil

- Elias aplicou o seu finisher para a vitória.
Vencedor: Elias

Vemos Mickie James andando nos bastidores, vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais vemos um teaser sobre o retorno de Asuka.

Singles Match
Nia Jax vs. Mickie James

- Mickie aplicou o DDT para a vitória, mas Alexa entrou no ringue causando o DQ.
Vencedora por DQ: Mickie James

Após o combate Alexa desce do ringue para atacar Mickie, mas Mickie leva a melhor sobre Alexa, Nia somente olha do ringue.

Vemos o que aconteceu na semana passada com a "festa" de Enzo Amore, onde ele foi atacado pelo roster do 205 Live.

Renee Young está nos bastidores com Enzo, ela pergunta a Enzo sobre o ataque do roster todo do 205 sobre ele. Renee coloca o microfone na boca de Enzo e ele fica com um olhar triste e não fala nada.

Ainda hoje, Roman Reigns vs. The Miz pelo Intercontinental Championship. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos o que aconteceu no combate entre Mickie James e Nia Jax.

Mickie está nos bastidores e ela fala que essa "coroa" é muito melhor do que qualquer garotinha, Mickie diz que adoraria se tornar RAW Women's Champion. Kurt Angle aparece e diz que Mickie irá enfrentar Alexa Bliss no TLC pelo RAW Women's Championship.

Tag Team Match
Matt Hardy e Jason Jordan vs. Luke Gallows e Karl Anderson

- Gallows e Anderson aplicaram o Magic Killer para a vitória.
Vencedores: Luke Gallows e Karl Anderson

Vemos o que aconteceu no combate entre Braun Strowman e Seth Rollins, onde no final, Cesaro e Sheamus atacaram os ex-membros do Shield.

Vemos Roman Reigns nos bastidores, ele é perguntado sobre o que acontecue com Rollins e Ambrose, Reigns diz que ele não está surpreendido, Seth e Ambrose atacaram Cesaro e Sheamus, mas eles vão dar a resposta sobre isso, então ele não liga para isso, ele tem que se concentrar em seu combate. Ele é perguntado sobre sua estrategia, ele diz que sua estrategia é complicada, mas no final ele sairá como campeão.

Voltamos dos comerciais e vemos um depoimento sobre o cancer de mama.

NÃO PERCA, HORAS APÓS O TERMINO DO RAW, TEREMOS O REPLAY EM PORTUGUÊS-BR AQUI NO SITE!

The Miz faz sua entrance pela multidão, lembrando os tempos de Roman Reigns no Shield.

Intercontinental Championship Match
The Miz vs. Roman Reigns

Antes mesmo do combate começar, Roman ataca brutalmente Curtis Axel e Bo Dallas, finalizando o ataque, Roman atacou Bo e Curtis com uma cadeira enquanto Miz olhava do ringue assustado.

- O combate acaba após Cesaro e Sheamus atacarem Roman Reigns.
Vencedor por DQ: Roman Reigns

Miz, Cesaro e Sheamus imitam o Shield e aplicam o Power bomb.

Voltamos dos comerciais e vemos o que aconteceu minutos atrás no combate pelo Intercontinental Championship.

Finn Bálor vem ao ringue.

Bálor diz que ele não gosta de vir aqui e fazer promos, ele gosta de vir aqui e lutar, mas por outro lado, Bray Wyatt ama falar, na semana passada ele veio com as crianças cantando "Eu tenho o mundo todo em minhas mãos", mas se ele tem o mundo todo em suas mãos, ele não sabe o que fazer com ele, ele pode se auto denominar de Deus ou demônio, mas Bray é um covarde, no SummerSlam Bray perdeu para o Demon King, no No Mercy ele perdeu para o homem, mas o que acontece é que ele tem medo, Bálor chama Bray para o ringue.

Vemos Bray no telão falando "Ela nunca mentiu para mim", Bálor mentiu para ele, no PPV No Mercy ele não era um homem, ele disse a Bray que ele era um homem, mas Bálor foi um demônio, Bálor não pinta seu rosto para se parecer com um demônio, ele arranca a sua pele para revelar quem ele é, se revele Bálor, que ele irá se revelar, irá arrancar a sua pele e revelar o seu verdadeiro eu, Bray muda de face, assustador, começa a rir e uma voz feminina também ri.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos mais um teaser do retorno de Asuka.

Tag Team Match
Sasha Banks e Bayley vs. Emma e Alicia Fox

- Bayley aplicou o Bayley-to-Bayley após Emma abandonar Alicia Fox.
Vencedoras: Sasha Banks e Bayley

Vemos o que aconteceu na semana passada com Enzo Amore.

A seguir, Enzo Amore irá mandar um recado ao roster do 205 Live.

Voltamos dos comerciais e Enzo vem ao ringue.

Enzo diz quanto a toda a Divisão de Cruiserweight, eles podem ir para o inferno. Qualquer um dos inimigos quer concordar com seus sentimentos pode ir para o inferno. Enzo diz que o ajudará a chegar ao inferno. Enzo diz que fez o 205 Live e Main Event duas semanas seguidas. A Divisão Snoozerweight está novamente no evento principal. Ele diz que agora é inimigo público número um. Enzo diz que ninguém veio ajudá-lo e Enzo diz que ouviu "Você merece isso" e a multidão o vaia. Enzo diz que ele se merece enquanto segura o título. Se ter sucesso é errado, ele não quer estar certo.

Os Cruiserweights dirigem-se para o ringue e cercam o ringue enquanto Enzo pensa em entrar na multidão, mas Brian Kendrick, Jack Gallagher, LInce Dorado e Ariya Daviari estão bloqueando sua saída.

Enzo entra no ringue e ele está cercado pelos Cruiserweights. Enzo mostra o seu nome, você escreve uma carta, enquanto insulta os cruiserweights.

Enzo diz que se atreve a qualquer um para tocá-lo.

A música de Kurt Angle toca e ele sai e ele diz que nenhum dos Cruiserweights pode desafiá-lo pelo título ou ter contato físico com você. Kurt diz que nada disso se aplica ao mais novo membro da divisão Cruiserweight. . .

Kalisto.

Kalisto vem ao ringue e ele chuta Enzo e aplica o Salida Del Sol.

Roman Reigns está no vestiário lidando com o que aconteceu mais cedo e Dean Ambrose aparece. Roman levanta-se e Seth Rollins aparece do outro lado. Eles se encaram e balançam a cabeça positivamente mostrando um retorno do Shield, Dean sai. Seth também sai.

FIM DO SHOW
Tecnologia do Blogger.