Cobertura: SmackDown Live 10/10/17

O que Sami Zayn terá a dizer sobre suas ações no HIAC?

Hoje, dia 10 de outubro a WWE transmitirá o episódio 947 do SmackDown Live, evento a ser realizado na Arena Van Andel em Grand Rapids, MI. Confira a cobertura do show logo abaixo:

SHOW
Começamos o SmackDown Live dessa semana com imagens do que aconteceu no último domingo, onde Kevin Owens venceu Shane McMahon com a ajuda de Sami Zayn.

Os atuais SmackDown Tag Team Champions The Usos fazem o seu caminho ao ringue. Jey diz que eles avisaram, eles agora estão dominando a tag team division. Jimmy diz que eles foram ao Hell in a Cell conquistar os títulos, Jey diz que dizem que quando eles vão ao Hell in a Cell, eles voltam como homens diferentes, aqui estão eles querendo falar com o New Day.

New Day vem ao ringue. A multidão grita "New Day rocks". Jey diz que domingo á noite eles foram os melhores novamente, eles fizeram historias novamentes, o New Day e os The Usos são a maior rivalidade de duplas. Xavier diz que eles são os melhores. Jey diz que no Hell in a Cell foi realmente o nome, um Inferno na cela. Jimmy diz que finalmente ocorreu esse combate, tivemos vários objetos, o Universo WWE já sabe, quando eles estão no ringue, eles fazem historias, domingo foi combate de titãs. Jimmy diz que o Universo WWE não tem ideia de que quando a Cell subiu, eles tiveram que viajar com o braço machucado, dirigir um carro. Após o Hell in a Cell vieram as dores, mas ninguém viu isso, mas eles finalmente descansaram como campeões. Jimmy diz que eles são irmãos e mandam na tag team division.

Big E pergunta se eles bateram de mais nos Usos, Xavier pergunta se eles querem paz, Kofi pergunta se eles estão pedindo desculpas. Eles dizem que não, eles querem demonstrar respeito. New Day estende a mão e toca a theme dos Hype Bros.

Mojo diz que não, hoje não, sempre as mesmas equipes. Jey manda ele calar a boca e voltar oas bastidores. Shelton Benjamin e Chad Gable fazem a sua entrance. Chad diz que eles estão aqui, não para reclamar, mas se os Hype Bros querem lutar, eles que vão para os bastidores, pois domingo eles venceram os Hype Bros. Jey diz que eles são inteligentes. Jimmy diz Chad está com um ex-Intercontinental Champion e um ex integrante do asilo. Breezango vem ao ringue, antes mesmo deles falarem, os Ascension aparecem.. Viktor diz que está cansado disso. Jey diz que eles estão na brand dos Usos, todos aqui estão, eles são donos daqui. Jimmy manda eles entrarem no ringue e tentar tirar. Daniel Bryan vem ao ringue.

Bryan manda o New Day e os Usos saírem do ringue, pois agora eles irão determinar os novos desafiantes dos Usos, teremos uma Fatal 4-Way Tag Team Match, e este combate começa agora. Vamos aos comerciais.

Fatal 4-Way Tag Team Match
Hype Bros vs. Chad Gable e Shelton Benjamin vs. Breezango vs. Ascension

- Shelton e Chad aplicaram o seus finishers em Tyler Breeze para a vitória.
Vencedores: Chad Gable e Shelon Benjamin

Vemos a porta do camarim de Kevin Owens e Sami Zayn, juntos, estão trancados e não abrem a porta.

Ainda hoje, Nakamura e Orton vs. Rusev e Aiden English.

Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo sobre o outubro rosa.

Vemos imagens do combate pelo Women's Championship no Hell in a Cell.

Vemos Natalya com o cinturão. Lana e Tamina aparece, ela diz que o título é linda, mas ficaria mais lindo no ombro de Tamina. Carmella diz que a sua fantasia irá se tornar realidade em breve. Natalya diz que qualquer uma delas merecem mais esse título do que Charllote Flair. Charlotte aparece. Natalya pergunta se Charlotte desapontou o seu pai novamente. Charlotte ataca Natalya e Naomi e Becky Lynch aparecem para atacar Lana, Tamina e Carmella, os juízes aparecem para separa-las.

Renee Young está com Baron Corbin. Ela pergunta sobre seu combate no Hell in a Cell, ela diz que hoje ele irá defender o título contra AJ. Corbin diz que ele irá esfregar esse título na cara de todos, no Hell in a Cell ele não precisou pegar atalhos para vencer dois lutadores, ele irá derrubar a casa que AJ Styles construiu.

A seguir, Becky Lynch vs. Carmella. Vamos aos comerciais.

Singles Match
Carmella vs. Becky Lynch

- Becky aplicou o Disarm-her para a vitória.
Vencedora: Becky Lynch

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Kevin Owens vem ao ringue.

Kevin diz que no Hell in a Cell ele fez o que exatamente ele disse que irá fazer, ele mandou Shane McMahon para o inferno, e agora Shane se foi e nunca mais irá voltar e todos são sortudos, não por ele se ir, mas por que eles quase lhe perderam, pois em um momento do combate ele viu a luz que todos falam que existe, ele sentiu a sua alma subir e depois ele começou a subir, foi algo surreal, ele se viu deitado no ringue e ao mesmo tempo ele estava flutuando após isso, ele estava em uma fila longa na porta do céu, de repente, alguém lhe levou para o primeiro da fila, era São Pedro, lhe dizendo que eles adorariam ter no céu, mas na terra eles estão precisando mais, e ele lhe deu um anjo da guarda, chamado Sami Zayn, quando ele voltou, ele viu que ele deveria fazer algo melhor para todos, tornar o SmackDown o céu de Kevin Owens, ou melhor, o "Kevin Owens Show". Kevin Owens chama o seu anjo da guarda, Sami Zayn.

Sami vai falar, mas Kevin lhe interrompe dizendo que ele deve explicar que Owens não sabia de nada do que iria acontecer no Hell in a Cell, ele não sabia o motivo de ter lhe ajudado no Hell in a Cell. Kevin agradece Sami.

Sami diz que ele vai explicar tudo, quando Kevin aplicou o Powerbomb, ele abriu os seus olhos, a sua carreira toda foi tentando agradar o Universo WWE, tentando representar eles, colocar isso em seus ombros e conquistar algo. Enquanto isso seu amigo se tornou Universal Champion, Intercontinental Champion e United States Champion, enquanto ele continuasse fazendo as coisas certas, ele irá conquistar um título... daqui 5 anos. Shane lhe trouxe a terra da oportunidade, SmackDown, Shane lhe disse tudo que ele queria ouvir, no RAW todos lhe tratavam mau, e aqui Sami teria o respeito que ele merecia, mas agora Shane não está aqui para lhe ouvir, ele fez tudo que Shane lhe disse, ele tentou lhe avisar o que Kevin Owens podia fazer, todos viram o que Owens fez com Shane, ele tentou avisar Shane, mas ele mandou ele embora, e foi ai que ele viu que Shane nunca se importou com Sami, nunca quis ele aqui, nunca quis lhe dar uma oportunidade, no Hell in a Cell, Shane vs. Kevin em uma Hell in a Cell Match, ele assistiu aquele combate com o coração na mão, ele queria que Shane vencesse, mas ele viu que Shane iria pular do topo da cela. Kevin pode ter feito tudo, mas ele é seu irmão. Shane estava no topo, ele queria acabar com a carreira de Owens, ele salvou a carreira do seu irmão, pois era a coisa certa a fazer, Shane é um louco. Sami diz que apesar de tudo, Kevin sempre esteve certo, Sami lhe agradece e eles se abraçam. Kevin levanta o braço de Sami, Sami faz o mesmo, e isso se repete várias vezes até eles se abraçarem novamente.

Ainda hoje, Baron Corbin vs. AJ Styles pelo United States Championship. Teremos também, Nakamura e Orton vs Rusev e Aiden English.. Vamos aos comerciais.

Tag Team Match
Shinsuke Nakamura e Randy Orton vs. Rusev e Aiden English

- Orton aplicou o RKO em Rusev e Nakamura o Kinshasa em Aiden English.
Vencedores: Randy Orton e Shinsuke Nakamura

Renee Young está com AJ Styles, ela pergunta sobre seu combate de hoje á noite. Ele diz que no Hell in a Cell não foi seu dia, mas só tinha um homem que era fenomenal, Corbin pode achar que pode lhe vencer, mas ele disperdiçou várias vezes suas chances, ele irá perder. Hoje ele pode ter um plano de fugir, pois aqui é a casa do AJ Styles. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos dois homens com um machado, e eles são Luke Harper e Eric Rowan, eles fazem uma promo de retorno em um lugar escuro.

Bobby Roode vem ao ringue.

Ele diz que está feliz após conseguir sua primeira vitória na WWE, que foi absolutamente Glorioso, mas é claro que após a sua vitória, Dolph Ziggler lhe atacou, então se Dolph quer brigar, vamos brigar. Toca a theme de Dolph Ziggler, mas ela para e entra sem a theme.

Dolph diz que está aqui para Bobby, finalmente ele teve sua primeira vitória no pay-per-view, todo o Universo WWE gritou o seu nome, ele entrou no ringue e começou o combate, ele, Dolph Ziggler, o maior Superstar que este ringue da WWE desmascarou, Bobby é uma fraude, ele dominou o combate, todos viram isso, Bobby entrou em desespero, ele percebeu que essas ovelhas estão lhe seguindo cegamente iria descobrir a verdade, e ele fez a única coisa que ele poderia fazer, puxou a sunga dele no pin. Bobby é um trapaceiro. Bobby diz que não, ele fez a mesma coisa que Ziggler. Dolph diz que ele é o maior Superstar, ele é homem de palavra, qualquer lugar, qualquer hora. Bobby diz que Ziggler não é um bom perdedor, então se ele quer uma rematch, ele tem. Bobby diz que está cansado de ouvir Ziggler, que tal você vir ao ringue e ter a rematch agora. Ziggler pergunta se ele quer isso agora, Ziggler tira seu casaco  e pergunta se ele quer isso agora... mas as coisas não acontecem como Bobby quer, e sim quando ele quer, Ziggler vai aos bastidores.

Vemos Baron Corbin andando nos bastidores.

Voltamos dos comerciais e Bobby Roode vs. Dolph Ziggler é anunciado para ocorrer na semana que vem.

United States Championship Match
Baron Corbin vs. AJ Styles

- Corbin aplicou o End of Days para a vitória.
Vencedor: Baron Corbin

Após o combate Renee está no ringue, ela pergunta se Corbin quer falar algo. Corbin fala para todos se acostumarem, e ele não irá sair daqui, eles podem chorar que ele não se importa, ele é o campeão e ninguém irá tirar esse título dele.

Fim do show.
Tecnologia do Blogger.