Cobertura: SmackDown Live 17/10/17 - The Viper and The Artist together!

Ziggler e Roode irão se enfrentar esta noite!

Esta noite, a WWE irá realizar o episódio 948 do SmackDown Live, evento que será realizado no Key Arena, em Seattle. Confira a cobertura do show logo abaixo:

SHOW
Começamos o SmackDown Live dessa semana com Daniel Bryan fazendo sua entrance ao ringue.

A multidão grita por minutos o nome de Daniel Bryan. Daniel Bryan diz que é bom estar em casa, e a multidão grita "bem vindo de volta a casa". Bryan diz que teremos um combate entre 6 mulheres. Natalya, Tamina e Lana vs. Naomi, Becky Lynch e Charlotte Flair. Teremos também Jinder Mahal com seu anuncio. Uma revanche irá ocorrer hoje, Ziggler vs. Roode. Bryan diz que ele quer dizer sobre o Hell in a Cell, as ações no evento lhe desapontaram, ele está falando sobre Sami Zayn, quando ele se tornou GM do SmackDown... Sami Zayn interrompe Bryan.

Sami entra no ringue. Brayn pergunta a Sami como ele consegue sorrir depois de tudo que aconteceu. Sami diz que ele continua sendo o mesmo, ele é um cara legal, nada mudou, ele só assumiu o controle de sua carreira, que ele lutou 15 anos para construir, isso lhe torna um cara ruim? A multidão grita "YES!". Sami diz que sabe que essa gente acha que ele é um cara ruim. Bryan diz que ele entende essa sua frustração... Sami corta Bryan dizendo que existem semelhanças entre eles, eles são ótimos nos ringue, quer dizer... ele ainda é. A diferença entre os dois é que Bryan tinha o Universo WWE, a multidão grita "YES", eles fizeram Daniel Bryan, mas quando se trata sobre ele, essa gente não cumpriram o que prometeram, o contrato estava que ele seria um cara bom e a multidão iria impulsionar a sua carreira, eles nunca lhe apoiaram, mas o que é mais impressionando é que ele não se importa, e ele se sente ótimo, se você se sentisse ótimo também estaria sorrindo.

Se Bryan tivesse lutado e trabalhado duro como ele, para assumir a sua carreira e não ser esse cachorro na coleira ele não precisaria ter se aposentado nessa mesma arena, dói o seu coração dizer isso, mas Bryan foi o melhor da sua geração, sempre que Zayn chegava no nível de Bryan pensando que iria lhe passar, Bryan se superava mais ainda, mas agora Bryan é a última pessoa que ele quer ser, Bryan é só um maridinho e um objeto da multidão. Kevin Owens vem ao ringue.

Kevin diz que ele está tão feliz por Sami, por ver que ele finalmente começou a escutar o que ele disse, e você tem razão em tudo que disse sobre Daniel Bryan, Bryan foi patético, virou uma dona de casa, mas agora se ele tornou em algo que ele lutou contra, virou capacho. Daniel Bryan diz que Owens está tentando infectar todos com o seu veneno, Owens não se importa com ninguém, muito menos com Sami, ele sim se importa, se importa com todos que estão nessa arena. Owens diz que isso está errado, ele não se importa com a multidão, ele só se importa com a sua carreira, Bryan agora é a autoridade, um capacho. Sami diz que Owens está certo, Bryan lutou por aquilo que ele lutou contra, só tem uma palavra para pessoas como Bryan... vendido. Sami diz que Owens está certo, Owens salvou Sami disso e os dois se abraçam. Bryan sai do ringue. Owens pergunta onde Bryan vai, Owens diz que esqueceu que ele adora caminhar para fora do ringue nesta arena. Bryan pergunta para onde ele está indo, Bryan diz que irá encontrar dois caras que querem bater em Owens e Sami.

Ainda hoje, o anuncio de Jinder Mahal referente ao Survivor Series. Vamos aos comerciais.

Six-Women's Tag Team Match
Natalya, Tamina e Lana vs. Naomi, Becky Lynch e Charlotte Flair.

- Charlotte aplicou o Figure Eight em Lana para a vitória.
Vencedoras: Naomi, Charlotte e Becky

Após o combate Natalya puxa Charlotte para fora do ringue e pega uma cadeira para atacar Charlotte, mas Charlotte derruba Natalya, que sai correndo entre a multidão.

Vemos Daniel Bryan andando nos bastidores e ele encontra Owens e Zayn. Owens pergunta se encontrou os dois caras. Bryan diz que todos querem enfrentar Owens e Zayn, todos querem lhe dar um soco, mas Bryan irá dar uma chance a eles, ele irão enfrentar Randy Orton e Shinsuke Nakamura, Bryan imita Shinsuke Nakamura.

A seguir, Pulp Fashion. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais. Fashion File apresenta, Pulp Fashion com Tyler Breeze, Fandango e Ascension.

Após mais um episódio do Fashion File, vamos ao ringue.

Baron Corbin vem ao ringue. Vamos aos comerciais.

Singles Match
Baron Corbin vs. Sin Cara

- Após Sin Cara voar sobre Baron Corbin fora do ringue, o juiz conta até 10.
Vencedor: Sin Cara

Renee está nos bastidores com os The Usos. Renee pergunta sobre os próximos desafiantes, Benjamim e Chad. Os Usos dizem que não se importam, eles saíram como campeões do Hell in a Cell, eles se sentiram como garotinhos. Chad e Shelton aparecem. Chad diz que gosta de rap, por que Renee não pergunta como eles estão, eles estão ótimos, eles serão os próximo campeões... mas até lá, respeito, os Usos vão apertar as mãos de Shelton e Chad e eles tiram as mão deixando os Usos no "vácuo".

Vemos Jinder Mahal andando nos bastidores. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com mais uma promo/teaser de Erick Rowan e Luke Harper.

Vemos imagens da visita de Jinder Mahal na Índia.

Jinder Mahal faz o seu caminho até o ringue. Jinder diz que apenas algumas pessoas podem sentir o que ele sente, pela primeira vez um WWE Champion de origem indiana, na semana passada ele levou o título na Índia e ele foi recebido como um herói de verdade, somente as melhores hospedagens, ele esteve jantando com os melhores atores até que um fã lhe abordou e perguntou quem seria o próximo pois ele já bateu Randy e Nakamura várias vezes, na américa ninguém tem respeito por ele. Jinder diz que esse garoto era muito sábio, ele tem que desafiar, ele é o campeão da WWE, o seu campeão. A multidão lhe vaia. Jinder diz que ele tem que bater alguém que eles respeitam, ele tem que bater a maior força da WWE, então ele está desafiando a Besta, no Survivor Series ele desafia Brock Lesnar. Jinder diz que após ele vencer Brock Lesnar, todos irão beijar os seus pés, todos irão respeitar o Maraja Moderno, todos irão dizer que ele é o maior WWE Champion de todos os tempos. AJ Styles vem ao ringue.

AJ diz que o pessoal talvez não ouviu direito. Jinder pergunta o que AJ está fazendo aqui, mas todos ouviram direito. A multidão grita o nome de AJ. Jinder diz que no Survivor Series ele desafiou Brock Lesnar. AJ diz que isso não importa, pois Jinder disse que bateu todos os campeões do SmackDown, mas ele não bateu AJ Styles. Jinder diz que o garoto disse isso, o garoto disse que ninguém merece a chance pelo título. Jinder diz que AJ é um perdedor. AJ pergunta se ele é um perdedor, se ele é realmente um perdedor, Jinder não teria problemas em enfrentar ele pelo título. Jinder diz que se ele estivesse no seu país, eles não estariam no mesmo ringue. AJ diz que ele não está no país de Jinder. A multidão grita USA. Jinder diz que como todos aqui nessa arena, são perdedores, AJ não sabe quem ele é, Jinder lhe enfrenta, AJ bate com o cotovelo no rosto de Jinder e em seguida aplica o Pele Kick que lhe envia para fora do ringue.

A seguir, Bobby Roode vs. Dolph Ziggler. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Bryan está no telefone. Jinder aparece e diz que AJ lhe desrespeitou. Bryan pergunta o que Jinder irá fazer sobre isso. Jinder diz que um dos Singhs irá enfrentar AJ Styles semana que vem. Bryan confirma e diz que o combate é oficial.

Singles Match
Bobby Roode vs. Dolph Ziggler

- Ziggler conseguiu a vitória após fazr o pin segurando o calção de Roode.
Vencedor: Dolph Ziggler

A seguir, Randy Orton e Shinsuke Nakamura vs. Kevin Owens e Sami Zayn. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Aiden English está cantando nos bastidores, tem dois rapazes no telefone e Aiden pergunta o motivo deles não admirarem a canção de Aiden English. o New Day aparece e todos, incluindo as duas pessoas, começam a dançar. Big E pergunta o motivo dele estar triste, ele deveria estar feliz. Xavier diz que ele é o cara desafinado. Rusev aparece e diz que nada lhe faz ficar chateado, tudo que lhe importa é o dia do Rusev. Big E diz que isso é festa e eles começam a tocar. Rusev diz que o Rusev Day não é piada, Aiden vai começar a cantar e Rusev manda ele calar a boca.

Tag Team Match
Randy Orton e Shinsuke Nakamura vs. Kevin Owens e Sami Zayn

- Sami aplica um golpe baixo em Orton após Owens chamar a atenção do juiz. Sami aplica o Helluva Kick para a vitória.
Vencedores: Kevin Owens e Sami Zayn

Owens e Zayn saem do ringue vão aos bastidores, Orton e Nakamura ficam no ringue.

Bryan está com Owens e Zayn. Owens pergunta se Bryan gostou. Zayn diz que eles venceram os dois melhores caras do SmackDown, Zayn pergunta quem eles irão enfrentar semana que vem. Bryan diz que não depende dele e sim de Shane McMahon.

Vemos o replay do final do combate, onde Zayn usou um golpe baixo. Orton e Naka ficam chateados.

Kevin sai no palco e diz que eles são os melhores, os melhores batarem Nakamura e Orton. Owens diz que eles são o SmackDown Live e não há ninguém que possa vencer eles.

Fim do show.

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK