Cobertura: WWE PPV Hell in a Cell 2017 - "The old new friend returns"

Confira tudo que irá rolar no PPV Hell in a Cell em tempo real!

Hoje, dia 8 de outubro a WWE irá realizar o PPV Hell in a Cell, o pay-per-view será exclusivamente do SmackDown, o evento irá ocorrer no Little Caesars Arena em Detroit, Michigan. Será o nono evento sob a cronologia Hell in a Cell. Confira a cobertura completa do evento logo abaixo:

- Lembrando que no UWB TV teremos o pay-per-view em Português-BR e em Inglês!

COBERTURA INTERATIVA COMPLETA DO PPV HELL IN A CELL
PRÉ-SHOW
A apresentadora do Pré Show é Renee Young. Ela é acompanhada por David Otunga e Peter Rosenberg.

Começamos o pré show com Peter, Peter diz que está entusiasmado com as HIAC Matchs. Ele se pergunta o que Shane fará para proteger a honra de sua família. David diz que Shane não tem medo e está ansioso pelo que Shane fará hoje à noite.

Kayla Braxton está no Social Media Lounge. Ela será acompanhada por Charlotte Flair mais tarde, onde os fãs poderão enviar suas perguntas. Renee fala sobre Tye Dillinger e sobre o que ele fez nas últimas semanas. Nós vemos imagens de sua vitória sobre Baron Corbin na semana passada.

Daniel Bryan e Tye Dillinger estão no escritório e Tye observa que Baron está com um title shot. Ele sugere que seja colocado no combate pelo título e faça dele um Triple Threat Match. Daniel passa pelos passos das sugestões de Tye. Daniel diz que parece uma ótima idéia e Tye está no combate. Daniel e Tye discutem gestos de mão para 'Perfect Ten' e 'Yes'

Os comentaristas falam sobre as mudanças no combate e como isso pode afetar a estratégia e o fato de que AJ pode perder o título sem estar envolvido no final do combate.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta com uma promo na WWE Championship Match.

Renee pergunta se uma vitória é necessária para Jinder. Otunga menciona que os Singhs ajudaram a Jinder na última vez. Nakamura deve estar preparado para os Singhs esta noite. Peter fala sobre como Mahal reclamou sobre a forma como as pessoas o trataram e agora Mahal está fazendo o mesmo com Nakamura. Peter diz que esta é uma grande noite para Nakamura. Renee pergunta como os fãs irão reagir se Nakamura ganhar. Otunga diz que está ansioso pela celebração com base em sua entrada.

Demos uma olhada na em uma promo para Rusev e Randy Orton.

Aiden English aparece na mesa e ele sobe na adulação da crowd. Aiden diz que vai fazer uma introdução completa, mas os fãs fizeram isso por ele. Aiden é perguntado sobre sua relação com Rusev. Aiden diz que é profundo e complicado. Toda vez que Rusev é anunciado pela Bulgária, as pessoas caem sobre ele. Aiden diz que é um embaixador cultural na WWE e pode ir a um homem como Rusev e formar uma ponte para os fãs entenderem mais sobre a pátria de Rusev.

Renee pergunta sobre o RKO e Peter empilha. Aiden diz que não lida com gifs, ele lida com momentos mágicos.

Renee pergunta a Aiden sobre o desempenho de Rusev esta noite. Aiden diz que sabe que Rusev conseguirá o que merece e que é uma vitória e pode ser mais rápido do que a segunda vitória em seu último combate. Aiden interrompe a análise de Peter sobre o combate com uma música para Rusev.

Charlotte junta-se a Kayla no Social Media Lounge e vamos ao comercial.

Estamos de volta e vamos para Kayla Braxton e Charlotte Flair.

A primeira questão é sobre se tornar a primeira Divas, NXT, RAW e Smackdown Women's Champion. Charlotte diz que está ansiosa por essa honra, mas ela está ansiosa para vencer esta noite.

Charlotte é questionada sobre sua estratégia. Charlotte diz que bateu Natalya por títulos antes. Ela poderia dizer que ela estava confiante, mas ela teve que lutar cada vez mais. Charlotte é questionada sobre ter que lidar com Carmella se ela ganhar. Charlotte diz que não teve que lidar com uma situação como a Carmella antes e ela vai lidar com isso, mas seu foco está em Natalya. Charlotte é convidada para qualquer última palavra. Ela diz que os Flairs são sempre melhores do que os Harts.

David diz que Charlotte estudou Natalya. Peter diz que Natalya não quer soltar o título, mas Charlotte tem lidado com os problemas de saúde de seu pai e seu novo livro. David diz que quando Natalya ganhou o título, ela esqueceu sua bagagem. Renee fala de Carmella.

Renee traz Carmella e eles discutem qual é o momento certo para que Carmella entre. Peter aposta em Charlotte enquanto David e Renee vão com Natalya.

Baron Corbin está nos backstages e ele é perguntado sobre a mudança em sua estratégia, uma vez que o combate é agora uma Triple Threat Match. Corbin diz que isso é bobagem porque ele estava preparado para uma Singles Match. Agora Dillinger lamenta e ele é adicionado ao combate. Por que Tye está? Ele ganhou algo? Baron diz que AJ, Tye e Daniel são todos amigos. Corbin promete se tornar o novo campeão dos Estados Unidos.

Nós vamos ao ringue para Corey Graves, Tom Phillips e Byron Saxton para o combate do pré show.

Tag team Match: The Hype Bros vs. Shelton Benjamin e Chad Gable
Shelton e Gable atacaram Ryder com uma combinação de powerbomb /blockbuster para a vitória.

Vencedores: Shelton Benjamin e Chad Gable

SHOW
Smackdown Tag Team Championship Hell in a Cell Match: The New Day (c) vs The Usos
O New Day será representado por Xavier Woods e Big E.

- Jimmy coloca uma cadeira em Woods. Usos fazem o pin e conseguem a vitória!
Vencedores e novos SmackDown Tag Team Champions: The Usos 

Singles Match: Randy Orton vs Rusev
Rusev agarra seu pulso e aplica o Accolade, mas Orton inverte e atinge o RKO para a vitória!

Vencedor: Randy Orton

Triple Threat Match - United States Championship: AJ Styles (c) vs Tye Dillinger vs Baron Corbin
Baron Corbin aproveita a distração de Tye Dillinger para fazer o pin no mesmo, e se tornar o novo campeão! 

Vencedor e novo United States Champion: Baron Corbin

SmackDown Women's Championship Match: Natalya (c) vs Charlotte Flair

Após Charlotte sair do ringue para ir atacar Natty, Natty aproveita a situação e acerta Charlotte com uma cadeira, dando a vitória para Charlotte por DQ. Sendo assim, Natalya continua como campeã.

Vencedora por DQ: Charlotte 


The Fashion Files: “O retorno" 
Fandango e Tyler Breeze estão exaltados de que finalmente resolveram o caso 2B (seja o que for). Breeze pensa que o tubo significa que eles enviaram um homem inocente para a prisão. Breeze abre o tubo e é uma imagem do Ascencion. Diz que eles querem ser amigos "2B". Breeze diz que é melhor não. Fandango continua a falar sobre o quanto ele odeia-os. Konnor e Viktor tiram seus disfarces. Konnor diz a Fandango que ele não precisava ser malvado. Eles poderiam ter dito que não. Konnor e Viktor se retiram. Alguém bate à porta. Quando Breeze responde, há uma maleta esperando por eles. Quando eles abrem, ele simplesmente brilha. Fandango diz que eles têm seu próximo caso!

WWE Championship Match: Jinder Mahal (c) vs Shinsuke Nakamura
Mahal aplicou o Khallas para a vitória.

Vencedor: Jinder Mahal

Kevin Owens foi entrevistado nos bastidores. Ele demitiu o entrevistador e passou a fazer uma ótima promo de heel onde disse que ele era a pessoa mais perigosa e implacável da WWE e é disso que os locutores devem estar falando. Ele disse que todos falaram sobre o que ele fez com a família de Shane, mas ninguém se preocupou em falar sobre como a família de Owens foi ferida pelo que Shane tinha feito com ele para aplacar seu próprio ego.

Singles Match: Bobby Roode vs. Dolph Ziggler

Roode conseguiu um roll-up surpresa para a vitória.

Vencedor: Bobby Roode

Ziggler imediatamente atacou-o com o Zig Zag e deixou-o deitado.

Hell in a Cell Match: Kevin Owens vs. Shane McMahon
Shane pula do alto da cage para atingir Owens, mas de repente Sami Zayn aparece e tira Owens da mesa, e Shane acaba se chocando sozinho. Zayn coloca Owens sobre Shane e o pin é realizado para a vitória de KO.

Vencedor: Kevin Owens

Após o combate, Sami Zayn vai saindo enquanto Shane é posto em uma maca e Owens se levanta com ajuda enquanto vemos os replays. Assim termina o Hell in a Cell 2017.



Tecnologia do Blogger.