Dana White confirma que o contrato de Brock Lesnar com a WWE termina em agosto de 2018

O presidente do UFC revelou isso em uma entrevista com Dan Le Batard

De acordo com Dana White, o contrato de Brock Lesnar com a WWE termina em agosto de 2018. O presidente do UFC divulgou esta informação durante uma entrevista com Dan Le Batard nesta sexta-feira, que foi transcrita por Fightful. Houve para Lesnar para enfrentar Jon Jones no UFC 214 antes que "Bones" falhasse em um teste de doping.

"Lesnar está sob contrato com a WWE até o próximo mês de agosto", afirmou o presidente do UFC. "Quem sabe o que poderia acontecer. Também direi que prefiro não avançar no evento. Eles (WWE) não queriam fazer novamente. Você viu o que aconteceu na última vez que ele estava sob contrato ".

Lesnar renovou seu contrato com a WWE em março de 2015 depois de ter tentado a retornar ao MMA em tempo integral. Inicialmente, pensou-se que o atual Universal Champion terminaria seu contrato com a empresa em abril de 2018 após a Wrestlemania 34. Em 2016 a WWE permitiu que Lesnar fizesse uma luta no UFC contra Mark Hunt, que venceu. No entanto, após o 6 vezes campeão mundial cair no um teste de doping, a luta foi declarada sem vencedor.
Tecnologia do Blogger.