Equipe da WWE infeliz com a derrota de Finn Bálor nas mãos de Kane

Várias pessoas dentro da empresa, incluindo apoiantes de Vince McMahon e lutadores, foram contra a decisão de fazer Finn Bálor perder para Kane

Como vimos ontem, Kane derrotou Finn Bálor no RAW. O Big Red Machine não só bateu o irlandês, mas ganhou-o com uma grande diferença de força, aplicando vários Chokeslams no Demon King. Esta decisão foi considerada estranha, já que Balor tinha derrotado AJ Styles no dia anterior.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, várias pessoas estavam contra Balor perdendo para Kane apenas para aumentar a credibilidade do segundo em vista de uma luta contra Braun Strowman. Isso indica que mesmo as pessoas que normalmente defendem as decisões de Vince McMahon tentaram convencê-lo de não tomar esse curso. Não só os gerentes, mas vários lutadores questionaram essa derrota.

Ryan Satin da Pro Wrestling Sheet especulou que poderia ser uma história da parte da WWE, onde Balor tem que se tornar The Demon para poder derrotar inimigos mais poderosos. Atualmente, Bálor não tem uma história definitiva. Sua rivalidade com Bray Wyatt está em uma parada devido à doença de seu rival e não se sabe se ele retornará em breve. Além disso, em várias ocasiões, ele mostrou seu interesse em enfrentar Brock Lesnar pelo Universal Championship, um título que ele nunca perdeu em combate nem teve uma revanche em uma luta individual.
Tecnologia do Blogger.