King of the Ring poderá retornar como um show semanal

O show está planejado para 2018

Se as coisas continuarem da maneira que a WWE espera, poderemos ver um novo show semanal no Reino Unido em 2018. Havia planos para lançar o show no início deste ano na WWE Network, mas isso foi adiado e agora eles estão olhando para um acordo que os pagaria. A outra razão pela qual o programa de TV do Reino Unido foi adiada é que a gravação do piloto de março custou à empresa muito dinheiro. Um acordo de TV fora da WWE Network compensaria esses custos e traria receita adicional.

O título de trabalho do show é "WWE King of the Ring" e foi lançado para iTV e outras redes. Se eles conseguirem o acordo com a iTV, seria um grande negócio para eles porque a estação atinge a maior parte do país, como a NBC, por exemplo, nos Estados Unidos.

iTV estava pensando em trazer o World Of Sport de volta com um compromisso de 10 semanas e a Anthem Sports estava a bordo para produzir o show, mas os custos se tornaram um problema. A iTV ainda está aberta para colocar o wrestling na sua rede, então, teria sentido fazer negócios com a WWE. Se um acordo for assinado, a WWE iria querer mais do que apenas um compromisso de 10 semanas.
Tecnologia do Blogger.