Neville teria pedido para deixar a WWE

Neville bastante chateado por ter sido substituído

Resultado de imagem para neville wwe 2017
De acordo com o repórter Ryan Satin do  Pro Wrestling Sheet, o ex-Cruiserweight Champion, Neville, teria solicitado sua saída da empresa na última segunda.

Neville estava programado para enfrentar Enzo Amore na Lumberjack Match que ocorreu no main event do RAW. No entanto, foi Kalisto que enfrentou e derrotou Amore para se sagrar o novo campeão. Várias fontes apontam que a razão por trás da mudança de planos era porque Neville teria se apresentado momentos antes de começar o programa.

Uma conta do twitter de user "@WrestleVotes" publicou um Tweet dizendo que Neville decidiu deixar o local onde o RAW foi realizado. Embora não haja confirmação oficial desses rumores, várias das fontes com as quais o Pro Wrestling Sheet falou, confirmaram com a mídia que há alguma verdade nessas informações.

Por outro lado, o portal de notícias Fightful informa que várias autoridades da WWE teriam tentado conversar com Neville para não deixar o programa, mas não conseguiram.
Uma fonte dentro da WWE conversou com o Fightful e informou que dentro da WWE eles não querem deixar Neville sair da empresa, e vão segurá-lo o tempo que puderem.

Dave Meltzer comentou no Wrestling Observer Newsletter que amanhã saberemos mais sobre a situação de Neville, mas a WWE nega que a história seja rumor.
Tecnologia do Blogger.