Novo Cruiserweight Champion foi coroado no RAW desta semana

A conquista veio no mesmo dia do aniversário de Eddie Guerrero

Após a surpresa na Cruiserweight division há algumas semanas com a coroação de Enzo Amore, agora vem outra com o fim do seu reinado. Durante a edição mais recente do Monday Night Raw, Amore perdeu seu título para Kalisto, que se tornou o mais novo monarca da divisão.

As raízes mexicanas foram coroadas na terceira semana consecutiva com a divisão fechando o show. Originalmente Amore protestou que Kalisto recebeu uma oportunidade inicial, mas depois de debater com Kurt Angle, gerente geral do Raw, a luta foi confirmada.

Esta é a primeira vez que Kalisto conquista o título, sendo também seu terceiro do reinado na WWE depois de ter sido duas vezes United States Champion e NXT Tag Team Champion. Amore por sua parte acaba por um curto reinado de 15 dias em que ele não fez principais defesas na televisão.

Inicialmente Kalisto e Amore se enfrentariam no TLC pelo título. Agora, com Kalisto como chefe da divisão, a luta permaneceria no outdoor do show, sendo apenas uma defesa de Kalisto. Como um bônus, Kalisto conseguiu conquistar no mesmo dia do aniversário de Eddie Guerrero, juntamente com figuras como Rey Mysterio, Chavo Guerrero Jr., Psicosis, Juventud Guerrera.
Tecnologia do Blogger.